Técnicas para saber se alguem esta mentindo!

março 20, 2008 at 12:48 am 66 comentários

Embora conheçamos mentirosos habituais, impossíveis de serem desmascarados, alguns não conseguem esconder o nervosismo e acabam se entregando. Quando estiver desconfiado de que seu animado interlocutor está tentando lhe passar a conversa, preste atenção em sua linguagem corporal. Ele provavelmente…

Evitará olhar nos olhos

acuriosidades29.jpg

Olhos são mais sinceros que palavras, e uma pessoa que está conscientemente mentindo receia que, através do olhar, transmita um sentimento que o contradiga (provavelmente, nervosismo, ansiedade ou uma ponta de arrependimento).

Terá ataques de coceira

acuriosidades110.jpg

Ok, não são ataques, mas a ansiedade gerada pela necessidade de convencer sobre algo falso cria pequenos tiques, como ficar passando a mão no cabelo, coçando o nariz, esfregando os olhos…

Falará Demais

acuriosidades210.jpg

Uma pessoa culpada tende a falar do que o costume, a fim de ‘parecer natural’, exagera nos detalhes e não suporta pequenos silêncios entre os assuntos.

Terá mudanças emocionais

acuriosidades31.jpg

A frequência e a duração de gestos emocionais, como sorrisos, gargalhadas, abraços e até tapinhas nas costas difere do habitual, uma vez que a pessoa perde a espontaneidade ao fingir suas próprias reações.

Pulará de um assunto a outro

acuriosidades41.jpg

Ao mudar constantemente o foco da conversa, o mentiroso tenta criar um novo contexto e evitar que a outra pessoa, ao repensar um tópico do assunto anterior, perceba a mentira.

Terá desequilíbrio

acuriosidades51.jpg

Uma pessoa tranquila e relaxada permanece algum tempo na mesma posição. Alguém ansioso, ao contrário, costuma ficar mudando o peso corporal de um pé para outro.

Explicará demais

acuriosidades61.jpg

Ao menos que seja um mentiroso profissional e improvisador, a pessoa que conta uma mentira ensaiou mentalmente antes, elaborou um cenário e detalhes para parecer convincente e elencou justificativas para possíveis perguntas. Se alguém chega até você um um discurso espontaneamente elaborado demais, pode ser mais sina.

By Samara

Entry filed under: Curiosidades. Tags: .

Fotos para vc que vai ser mamãe! Encantadoras! O sucesso na vida…

66 Comentários Add your own

  • 1. Darkfalz  |  março 20, 2008 às 12:54 am

    eu não minto…

  • 2. Samu  |  março 20, 2008 às 1:08 am

    eu evito olhar no olho, mas nao por mentir… serio… nao gosto de olhar no olho das pessoas…nao sei porque.. mas eu sempre tento cortar esse medo olhando..mas nao da… nao consigo olhar por muito tempo… acho que tenho medo disso :o

  • 3. Ferpps!  |  março 20, 2008 às 2:39 am

    sua mae

  • 4. Mauricio M Filho  |  março 20, 2008 às 3:36 am

    obg. agora vou fzr o contrario dessas dicas e mentir sem ser desmascarado.

    ;-)

  • 5. Mell  |  março 20, 2008 às 5:03 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 6. Paty  |  março 20, 2008 às 3:57 pm

    Vou prestar mais atenção em quem eu converso!!

  • 7. Val  |  março 20, 2008 às 5:09 pm

    Com certeza vou prestar mais atenção agora no meu marido quando chega tarde me ksa.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • [...] Fonte: Curiosidades na Net [...]

  • 9. Andre Maia  |  março 22, 2008 às 2:09 am

    Legal cara,

    Mas e ai, afim de fazer uma parceria?

    http://www.superbrush.org

    Abraço; :D

  • 10. paula  |  junho 4, 2008 às 11:38 pm

    ai eu não minto eu omito as vezes
    sei q tem coisas q vai fazer uma guerra em
    alguma ocasião ai eu evito de falar
    mas depois eu conto
    nun gosto de mentira sou msm de dizer na
    cara e nun gosto de meias palavras sou direta
    odeio qm fala comigo sem olhar no meus olhos

  • 11. Joana  |  julho 20, 2008 às 8:00 pm

    Interessante post.

    eu não gosto de mentir e nem que me mintam…eu só minto em coisas de minima importancia como por exemplo se me perguntarem se eu comi como deve ser eu respondo “sim, sim!” mas afinal não!eu não minto naquilo que é importante…se eu traisse ficaria com remoço e acabava por contar(mas eu tambem não traio por isso…:P) e como ai o samu disse…eu também desde que me lembro que eu a falar mesmo no dia a dia tambem não olho nos olhos da pessoa….faz-me muito impressão olhar nos olhos da pessoa, mas se me pedirem eu assim farei pois quero mesmo que saibam que sou verdadeira. Acho que isso tambem depende de pessoa para pessoa…sei la eu se a pessoa que nao me olha nos olhos afinal so nao olha porque tambem não gosta.tambem nao quero que pensem que estou mentindo quando nao o faço…acredite quem quiser;)

  • 12. nathy  |  julho 24, 2008 às 11:15 am

    bom saber
    agora vou prestar atençao no meu irmao quando pegar as minhas coisas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 13. gustavo  |  agosto 24, 2008 às 12:03 pm

    A mentira consciste em tres fatores determinantes,
    …se mentires viva intensamente a sua mentira;
    …cuidado so com oq saira de sua propria boca vc mesmo pod dar as dicas por c sentir precionado;
    ….e cuidado com gestos faciais q como ja c foi estudado,um gesto facial nao permanece a mais de tres segundos contraido c a pessoa estiver mentindo…..
    Enfim mentir e escencial pra formaçao de icognitas na cabeça do ´´SER“ q vive acreditando numa vida de ilusoes onde numca os contarao a real verdade de tudo isso….

  • 14. Viviane  |  agosto 25, 2008 às 3:59 pm

    Que dicas legais, agora nao deixarei mas ninguém me fazer de idiota, odeio mentiras, omissões e meias verdades.
    Meu ex namodo me fez de palhaça aí que odio.

  • 15. aba paula  |  outubro 15, 2008 às 6:53 pm

    hsuahsuash peguei a minha irma e meu fiknte tao ferrados hsuahsuahsauha

  • 16. patty  |  janeiro 15, 2009 às 4:04 pm

    Eu mentia muito, mais me dei muito maus com tudo isso
    hoje eu aprendi que não vale apena mentir
    muito melhor abrir o jogo e não esconder nada

  • 17. mariana  |  janeiro 19, 2009 às 1:27 pm

    comigo acontece aocontrario, quando eu minto falo no olhos já para mostrar que não estou mentindo. Mas lógico que minhas mentiras não fazem nenhum mal.

  • 18. Camila  |  julho 2, 2009 às 10:44 am

    isso tudo eu sei, mas eu queria ter provas mais concretas pra acusar mesmo! Não ta dando mais pra suportar…Mentir é alterar a informação e omitir é sonegar a informação. Os dois escondem a verdade! No final tanto faz se mentiu ou omitiu. São pessoas sem carater, desonestas, sujas! Não aconteceu comigo, e se acontecer não pedoarei! Dizem que Deus perdoa os pecados, então… Mas eu não e desejo que essas pessoas queimem no inferno!

  • 19. Daiksa  |  agosto 19, 2009 às 6:02 pm

    boas essas dicas, agora vou prestar atenção e descobrir quando meu marido mente, apesar que ele se entrega ao contar varias versoes de uma mesma história.

  • 20. valeska R  |  setembro 2, 2009 às 11:11 pm

    Adorei a matéria! E acho que qem mente apresenta praticamente todas essas ansiedades e nervosismos!

  • 21. anderson  |  setembro 3, 2009 às 1:35 am

    quem desvia o olhar esta falando a verdade, pois esta “olhando” a mente procurando a verdade, se uma pessoa olha diretamente ela esta mentido, pois ela quer saber qual sera sua reação ao escutar a mentira.

  • 22. aiygtjigoytktgkur  |  setembro 4, 2009 às 10:57 am

    r6hol9ol,´p9865h7w46rg7iookó546r6gewoçj-tlthuepy84586u098ur8i´ju,tuymo

  • 23. aiygtjigoytktgkur  |  setembro 4, 2009 às 11:12 am

    euvthjthr,hnjvhonmvjodçdt

    rujytjuydbtt tkbutktdbjk ukudunk kreknkyfl

  • 24. Linda  |  setembro 11, 2009 às 4:49 pm

    Muito bom saber, agora meu namorado me paga.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 25. Linda  |  setembro 11, 2009 às 4:54 pm

    100pre pego ele no pulo agora…coitadinhu vai sofrer
    ahuhuauhauhauhahuauh

  • 26. bruna  |  setembro 13, 2009 às 1:56 pm

    eu tbm n consigo olha nos olhos da pessoa por mt tempo e na verdade acho q eh medo num sei pq :)

  • 27. M.B  |  outubro 4, 2009 às 5:15 pm

    Na verdade o mentiroso tem oo abito de quando acabar de contar suas mentiras ele olha nos seus olhos para ver se vc acredito ou não.. Kk

    preste atenção nisso ok

  • 28. supremO  |  outubro 5, 2009 às 8:23 pm

    mito bom pode agora tanto mentir e saber um pouco como se defender de sua propia mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 29. Ronaldo  |  outubro 6, 2009 às 4:22 pm

    E impossivel voce mentir perfeitamente.
    Voce nao pode evitar que suas pupilas se dilatem

  • 30. Adriano  |  outubro 7, 2009 às 12:54 am

    Errado, uma pessoal fixa o olhar no seu quando está mentindo pra ver se convence, e todos, jogam seus olhos pro lado quando estão falando a verdade, pois precisa se recordar de algo que aconteceu, o corpo instantaneamente joga os olhos pro canto.
    Tem um jeito simples, são considerados os 3 sinais fatais (Melhor do que ficar prestando atenção na pupila da pessoa)

    Primeiro:Contração labial
    Segunda:Passar a mão no pescoço, ou levantar os ombros
    Terceiro:Peça para que a pessoa conte a história de trás pra frente, se ela estiver mentindo vai se perder no meio do caminho.

  • 31. Lucas  |  outubro 24, 2009 às 8:28 pm

    O.o Eu sou Mentiroso profissional eu n faço tudo isso eu olho no olho me acalmo fika encarando e pronto enganei 3 escola fazendo isso se n tivesse fazido issu tava expulso das3 ou 2
    Obrigado.Ahh Quando For Mentir tenta termina o assunto n fale demais fale apenas issu Nao foi eu. Eu tava em outro lugar e acaba o assunto pq issu ira te prejudicar.na escola eu coloquei um compasso na blusa do moleque e tava jogando o jogo do espirito o moleque começo a chora e meu amigo falo que foi eu eu falei que tinha jogado fora.. Kkk o diretor fiko olhando pra min meu amigo fiko olhando pros lados ele foi suspenso por 3 dia e eu fui pra sala rindo..E assim a vida continua..

  • 32. renan  |  outubro 26, 2009 às 10:51 am

    eu tb n gosto de olha prosn outros n e de menti
    mas uma coisa é certa toda vez q eu minto ninguem percebe se é verdade ou mentira

  • 33. Mirandaa  |  novembro 22, 2009 às 9:00 pm

    Caraa eu sóó miinto quando éé preciisoO *-*

  • 34. Dany  |  novembro 22, 2009 às 10:16 pm

    EU CONCORDO COM A MAIORIA. POR EXEMPLO O OLHAR SINCERO,,ISSO É MITO. MENTIROSOS CONSEGUEM OLHAR NOS OLHOS QUANDO ESTÃO MENTIDO.

  • 35. carol  |  novembro 22, 2009 às 11:13 pm

    boas dicas!!!!!

  • 36. Zina da Xurupita  |  dezembro 2, 2009 às 12:30 pm

    Ronaldo.

  • 37. renato  |  dezembro 4, 2009 às 10:10 am

    ronaldo BRILHA MUITO NO CORINTIAS

  • 38. Fábio  |  dezembro 11, 2009 às 11:43 am

    Seja o que for, falo na cara e sofro as consequências. Não gosto de mentir e nem que mintam para mim. Quando uma pessoa mente, mesmo que conheça essas técnicas aí, ela fica estranha e você percebe que está mentindo. E, a propósito, essa técnicas funcionam mesmo, já fiz o teste.

  • 39. marioantunes47@yahoo.com  |  dezembro 14, 2009 às 4:25 pm

    ha pessoas que simplesmente nao merecem que as olhem nos olhos

  • 40. marioantunes47@yahoo.com  |  dezembro 14, 2009 às 4:27 pm

    indiferente disto quando minto olho bem nos olhos da pessoa ha ha ha ha(podre essa nao?)

  • 41. gabrielly  |  janeiro 1, 2010 às 11:26 am

    Não gosto de mentir,pois a mentira depois vem á tona a honestidade tem que vir em primeiro lugar.Minha sempre me ensinou uma coisa:quando vc mente e as pessoas sabem que vc mente, quando vc vai falar a verdade nimguém vai acreditar em vc.

  • 42. gabrielly  |  janeiro 1, 2010 às 11:27 am

    Não gosto de mentir,pois a mentira depois vem á tona a honestidade tem que vir em primeiro lugar.Minha mãe sempre me ensinou uma coisa:quando vc mente e as pessoas sabem que vc mente, quando vc vai falar a verdade nimguém vai acreditar em vc.

  • 43. maria de lourdes  |  janeiro 5, 2010 às 2:04 pm

    tenho um irmao que mente mas nao sei quando ele mente por isso odeio a mentira

  • 44. Anônimo  |  janeiro 10, 2010 às 12:19 am

    Evitará olhar nos olhos é mito a pessoa costuma encarar vc qnd mente para ver se vc acredita em sua mentira

  • 45. Hugo  |  março 7, 2010 às 4:20 pm


    eu queria
    saber se
    a mina q eu
    gosto tbm
    gosta de mim
    q qew fasso ?

  • 46. seumacho  |  abril 28, 2010 às 2:05 pm

    kero suas mães

  • 47. diannieyn  |  maio 3, 2010 às 5:18 pm

    mutu brigaduu pelas dicais vais me ajudar mutuu…….
    xau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjoss……………………
    de: Diannieyn

  • 48. Daniel Borges  |  maio 5, 2010 às 7:09 pm

    Bom gente e meio vago este artigo mas se vc quizer ficar crack nisso um detector de mentiras humano pesquizem leitura fria
    aqui vai uma dica

    # olhos se uma pessoa fala verdade ela olhara mesmo que por 1 segundo para canto supeiror direito dos olhos que significa que ela esta ussando a parte do celebro que guarda as lembranças então ela estara lembrado então nao estara mentindo, mas se esta pessoa olhar para canto infeiror esquerdo que significa que ela estara usando a parte do celebro relativa a criatividade entao ela estara inventando algo para le dizer

    Isso e so ma dica a muitas outras

  • 49. vanessa  |  maio 10, 2010 às 9:11 pm

    eu não consigo mentir pessoal!!!!agora sei que minhas amigas mentem mais do que não sei oque!{ainda bem já tinha desconfiado} bjs thau!!!!

  • 50. Zé de Dinda  |  maio 26, 2010 às 5:10 pm

    Segundo um teste que fiz, eu sou um psicopata. E psicopata sabe mentir pra caramba.

  • 51. Henrique  |  maio 26, 2010 às 5:12 pm

    Eu estava conversando com uma colega, ai, ela começou a inventar que o pai dela ganhava 200.000 POR DIA, disse que toda a semana ela ganhava 1.000 reais.
    Eu perguntei qual era o nome da empresa que o pai dela trabalha, e ela disse que a empresa não tem nome. Tá, ok.
    Mas eu sei que é mentira! Porque:
    1°_ Ela tem um celular todo estragado e podre e com a tela arranhada.
    2°_ Ela sempre disse que queria estudar em uma escola particular, mas se ela tivesse esse dinheiro todo, ela já estaria na escola particular.
    3°_ Um cara ganha 53.000 reais só pra manobrar um navio, como é que um cara que trabalha numa empresa sem nome pode ganhar 200.000 por dia?
    (É MENTIRA!) ELA ESTÁ MENTINDO!

  • 52. joanes  |  maio 27, 2010 às 2:23 pm

    legaaaaaaaal

  • 53. LAURITA  |  junho 15, 2010 às 7:45 pm

    Acho q quem n olha no olho é pq n tem segurança, e esconde algo q o incomoda, o olhar e a expressão corporal fala por se só.

  • 54. Doug  |  junho 28, 2010 às 12:04 am

    sofro do mesmo problema do samu , também não olho no olho de ninguém , porém não pelo fato de estar mentindo

  • 55. jéeh  |  agosto 6, 2010 às 7:48 pm

    haaaaaaaaan agora eu vou mentir melhor
    vou fazer o contrario disso ai
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 56. takira  |  agosto 9, 2010 às 5:18 pm

    bom espero que suas dicas me ajude, meu marido mim traiu eu o perdoei só que esta difícil acreditar novamente

  • 57. marta  |  agosto 13, 2010 às 11:02 am

    eu estou em meio a varios mentirosos ,,como eu faço pra mentir entao???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 58. marta  |  agosto 13, 2010 às 11:03 am

    bricadeira ,por mais que ocorra todas essas provas sobre a mentira dificilmente eles confesam mesmo que saibamos que tudo é mentira,,eu queria saber como fazer uma pessoa soltar algo sem querer,,,

  • 59. max ciciliano  |  agosto 24, 2010 às 8:21 pm

    acho que essas dicas sao muito boas, mais algumas nem sempre funcionam, eu sou um grande apreciador dessas coisas de saber se a pessoa esta mentindo ou nao, mais tomem cuidado, nao vao olhar um desses movimentos e pensar que a pessoa esta mentindo, tente analizar bem primeiro oque ela esta falando e se concentre em todos os pontos, porque as vezes a pessoa esta fazendo sem perceber.

  • 60. victoria vasconcelos  |  setembro 26, 2010 às 1:36 pm

    Essas dicas vao me servir muito, obrigada por isso.

  • 61. victoria vasconcelos  |  setembro 26, 2010 às 1:38 pm

    Essas dicas vao me servir muito, obrigada!

  • 62. ALEXANDRE MARCOS MARTINELLI  |  outubro 9, 2010 às 1:19 am

    NOSSA SENHORA, TENHO QUE LER CADA COISA, TIRANDO ALGUMAS QUE ATÉ TEM FUNDAMENTO, O RESTO É UMA VIAGEM. CADA PESSOA TEM SUAS PRÓPRIAS REAÇÕES QUANDO ESTÁ MENTINDO.
    O PROBLEMA É QUE TEM PESSOAS QUE TEM UM GRANDE PODER OU HABILIDADE EM MENTIR, O SEGREDO DO MENTIROSO PERFEITO, É FAZER A MENTIRA SE TRANSFORMAR EM VERDADE NA SUA PRÓPRIA CABEÇA, ELE CONSEGUE EM UM CURTO PERIDO DE TEMPO, CRIAR UMA CENA NA SUA PRÓPRIA CABEÇA, SOBRE A HISTÓRIA QUE VAI CONTAR, E VOCÊ PODE PEDIRA A ELE PRA CONTAR SEM VEZES A MESMA COISA QUE ELE A CONTARA DA MESMA FORMA, OU SEJA, ELE PASSA A ACREDITAR NA SUA PRÓPRIA MENTIRA, COMO DITO, A PESSOA QUE TENTA LEMBRA AGUMA COISA TEM A TENDENCIA DE OLHAR PARA O LADO ESQUERDO POR ALGUM ESTANTE NO MINIMO, PODE SE DIZER QUE AS VEZES SIM, MAS ISSO NÃO VAI MUDAR O FATO, POR QUE A PESSOA TEM JÁ CRIADO EM SUA CABEÇA TODA A HISTÓRIA, OU O REGISTRO CRIADO, E ELE CONSEGUE VIVENCIAR ISSO, POR ESTAS E OUTRAS QUE PISICOPATAS CONSEGUEM CHORAR COM FACILIDADE OU RIR, PORQUE ELE NAVEGAM NA SUA PRÓPRIA ILUSÃO PARA LUDRIBIAR OS OUTROS. GERALMENTE ALGUEM QUE ESTUDOU OU TEM ALGUM CONHECIMENTO, E MAIS DIFICIL DE DESCOBRIR QUANDO ESTA MENTIDO NÃO SEI EXPLICAR, MAS ESTOU PESQUISANDO. PESSOAS QUE TIVERAM POUCO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL GERALMENTE CONSEGUIMOS IDENTIFICAR, NÃO É REGRA, MAS SE ENCAIXAM PERFEITAMENTE NOS COMENTÁRIOS REALIZADOS, TIPO NÃO OLHAR NOS OLHOS, OLHAR PARA BAIXO, ENGOLIR SEGUIDAMENTE, COSAR PESCOÇO E ORELHA, PRENDER COM UM POUCO MAIS FORÇA OS LABIOS E FAZER UM BREVE BARULHO TIPO LIMPANDO A GARGANTA, FICAR VERMELHO, TEM PESSOAS QUE SOAM, OUTRAS PARECE QUE O CORAÇÃO VAI SALTAR PELA BOCA, DA PRA OUVIR SUAS BATIDAS, QUANDO APERTAR A MÃO DELE ELE FARÁ ISSO BREVEMENTE E TENTARÁ SOLTA ANTES QUE VOCÊ O FAÇA. MAS ATENÇÃO GERALMENTE TEM QUE HAVER MAIS DE UM SINAL PRA TER CERTEZA, NÃO VÃO CONFUNDIR UM REAÇÃO NORMAL COM SINAIS DE MENTIROSO.
    RESUMINDO, PARA SE DESCOBRIR UM MENTIROSO, A PRINCIPAL ARMA É A INTUIÇÃO, SEJAM INTUITIVOS, SE ALGUEM CONTAR ALGO PRA VOCES, SE PERGUNTE POQUE ELE QUIZ QUE VC TIVE O CONHECIMENTO DESTE FATO, O QUE PODE OCASIONAR CIN O QUE LHE FALARAM, FIQUE ESPERTO COM QUEM PENSA MUITO ANTES DE RESPONDER E QUE TE RESPONDE MUITO RAPIDO. NÃO AJUDOU MUITO NÉ RSRSRSRSR, MAS O IMPORTANTE É BUSCAR LA NO SEU INTERIOR O SEU EU INTUITIVO, ESTUDE COMPORTAMENTOS E BUSQUE OUVIR MAIS DO QUE FALAR, FAÇA PERGUNTAS ESTRATÉGICAS, TIPO, PODE REPETIR PARA MIM? PORQUE VOCÊ ACHA QUE DEVE SER ASSIM QUE ACONTECEU? VOCÊ TEM CERTEZA? O QUE VOCÊ ACHA QUE VAI ACONTECER? O QUE EU DEVO FAZER? TEM ALGUMA PROVA?. PARECE MENTIRA, MAS QUANTO MAIS VOCÊ PRECIONA O MENTIROZO MAIS ELE SE ENROLA, AI VOCE PERCEBE SEUS DESLIZES.

  • 63. ALEXANDRE MARCOS MARTINELLI  |  outubro 9, 2010 às 1:31 am

    LEMBREI DE UM FATO IMPORTANTE, O MENTIROSO GERALMENTE NÃO CONSEGUE MANTER UMA RELAÇÃO TIPO NAMORO OU CASAMENTO POR MUITO TEMPO, VIVE PULANDO DE GALHO EM GALHO. A MENTIRA É UM DOS FATORES QUE MAIS SE DEVE LEVAR EM CONTA EM UMA RELAÇÃO, QUANDO SE PERDE A CONFIANÇA GERALMENTE NUNCA MAIS SE A TEM, E A CONVIVENCIA SE TORNA DIFICIL, DIGO UMA TORTURA AS VEZES. ENTÃO PESSOAL, NÃO MINTAM PARA SUAS ESPOSAS E FILHOS PRINCIPALMENTE, A VIDA VAI SE TORNAR MUITO MAIS SIMPLES, A RELAÇAO GERALMENTE É ARMONIOSA, LEMBREM-SE QUE TODO MUNDO TEM DIREITO AO VOTO DE CONFIANÇA, NÃO ENFIEM QUALQUER BESTEIRA NA CABEÇA, OU CRIEM ILUSÕES SOBRE ALGO QUE NÃO TENHAM CERTEZA.

  • 64. ALEXANDRE MARCOS MARTINELLI  |  outubro 9, 2010 às 1:43 am

    QUANDO VOCÊ ESTA DESCONFIADO QUE ALGEM LHE CONTOU UMA MENTIRA (UNA BALOTA) RSRSRSR …, SE CONCENTRE E CONTE UMA MENTIRA A ELE TAMBÉM, GERALMENTE O MENTIROSO VAI TE DUVIDAR, POIS O MENTIROSO É BICHO DESCONFIADO POR DEMAIS.

  • 65. lola  |  outubro 13, 2010 às 1:35 pm

    kkkk todo mundo mente para mim entao ai odeio todo mundo kkk ate eu pq quando me olho no espelho nao consigo olhar nos meus olhos KKKKKKKK

  • 66. ketelen  |  outubro 14, 2010 às 3:13 pm

    ei vcs sao INDIOTAS EU QUERO É MAE DE VCS AQUELA GOSTOSAS

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

março 2008
S T Q Q S S D
    abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

