Fotos de pessoas mortas

abril 14, 2008 at 9:02 pm 259 comentários

No século XIX, era comum que as pessoas ao morrer fossem fotografados. Esta atividade se chama Post mortem Photos. Existem pessoas que leiloam fotos de pessoas mortas no e-bay (clique aqui). Para parecer que as pessoas estão vivas, são armados cenários e armações de madeira para serem colocadas por baixo das roupas dos falecidos dando um aspecto natural e vivaz. Para ver mais imagens, clique em “more” no final da página.

Pai com criança Dormindo (ambos mortos)

Postado por Danilo

By Samara

Clique em “more” para ver mais

Criança “dormindo”

Menino “dormindo” note o blush rosa que colocaram sobre a foto para dar vida ao morto.

Dentro do caixão

A moça do meio esta morta

Você consegue dizer quem está morto no momento desta foto? Não é o velho. É a menina no meio.

Crianças com tom rosado na bochecha era comum. também se usava segurar ramos de flores

Criancinhas mais jovens apareciam no colo de adultos vivos ou mortos ou ainda em fotos de estúdio. Como esta. Parece até coisa da Anne Guedes.

Era bastante comum fotos de bebes no caixão

Nesta foto, todos que aparecem estavam mortos

colaboração do blog Mundo Gump

botao_voltar1.jpg

About these ads

Entry filed under: Bizarro, Curiosidades. Tags: , , .

Saiba como eram algumas celebridades quando crianças? Celebridades Zumbis

259 Comentários Add your own

  • 1. Mell  |  abril 15, 2008 às 3:27 am

    Que coisa macabra :o

  • 2. larissago  |  abril 15, 2008 às 4:27 pm

    Também foi utlizado fotos de pessoas mortas de verdade no filme “Os outros” quando a Nicole está folheando aquele álbum.
    Cruzes! Que gosto medonho!

  • 3. chorume  |  abril 15, 2008 às 4:49 pm

    medo. sério.

  • 4. Grayson  |  abril 15, 2008 às 4:52 pm

    Que coisa macabra :o [x2]

  • 5. exttravasa  |  abril 15, 2008 às 5:32 pm

    Noooossa!! :O

  • 6. P.  |  abril 15, 2008 às 5:46 pm

    Sinistro! Tão sinistro quanto banheiro público vomitado!

    http://banheirospublicos.wordpress.com
    http://banheirospublicos.wordpress.com
    http://banheirospublicos.wordpress.com

  • 7. Bruninho  |  abril 15, 2008 às 7:07 pm

    muito horrível isso.

    parceria?

  • 8. assustada  |  abril 15, 2008 às 8:28 pm

    q coisa cabulosa
    meeeeeeeee
    isso eh coisa de gente insensivel

  • 9. Kaka'  |  abril 15, 2008 às 8:35 pm

    nosssaaaa, que loucura!
    =O bohhhh

    lóóókiii

    http://futebolistasroxas.wordpress.com

  • 10. Samu  |  abril 15, 2008 às 10:39 pm

    . Como esta. Parece até coisa da Anne Guedes.

    quem é anne guedes?

    As crianças parecem bonecas.. bem macabro tambem

  • 11. Miguel  |  abril 16, 2008 às 10:45 am

    Impressionante!

  • 12. Henrique  |  abril 16, 2008 às 11:32 am

    oeee ! quando o corpo já passa de uns 2 dias conservado sem interra ele está duro que nen uma pedra por isso faziam essas montagens antigamente ^^

  • 13. Guilherme  |  abril 16, 2008 às 9:48 pm

    hdusadhau tenhu uma porrada de fotos de mortos nu album da familia as fotos são mtu antigas qui mais tem eh de crianças

  • 14. Tuum!  |  abril 17, 2008 às 12:12 am

    Medo dessas fotos. Ai ai ai.

    *Carolina.

  • 15. andreia  |  abril 17, 2008 às 9:52 pm

    nossa que horrivel… credo …

  • 16. Joicy Souza  |  abril 21, 2008 às 1:56 am

    massa, muito interesante

  • 17. Joicy Souza  |  abril 21, 2008 às 1:57 am

    Muito interessante, eu gostei!

  • 18. mary  |  abril 21, 2008 às 7:02 pm

    cada louco com sua mania
    ,..tem gosto pra tudo,.. ate pra fazer de difuntos modelos,… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 19. Wagner Moloch  |  abril 24, 2008 às 3:26 am

    Apaixonante, a morbidez humana me fascina hehehe assim como aquelas igrejas com ossos e corpos pendurados.

  • 20. ana  |  abril 24, 2008 às 1:13 pm

    nao e preciso ter medo eream pessoas como nos e nos um dia vamos ser assim

  • 21. Sonia Soraia de Souza Lima  |  abril 24, 2008 às 4:53 pm

    Apesar de Bizarro,não tem a ver com falta de sensibilidade.Era apenas um costume da época…Talves por ser nos primeiros tempos das fotografias.
    É história!!!

  • 22. Samara  |  abril 24, 2008 às 5:11 pm

    Para quem perguntou quem era anne guedes

    http://anne_geddes.vilabol.uol.com.br/

    As imagens dela são bastante famosas. Tenho certeza q vc ja deve ter visto alguma delas por aí

  • 23. Sammy  |  maio 8, 2008 às 4:53 pm

    Noooossa, que legal! *-*

  • 24. PERSEFONE  |  maio 13, 2008 às 9:17 pm

    NOSSA MUITO INTERESSANTE… E AS POSES REALMENTE SÃO BEM VIVAZES… PARECEM QUE ESTÃO VIVAS…GOSTEI MUITO DA FOTO DA CRIANÇA DORMINDO, POIS REALMENTE PARECE QUE ESTA DORMINDO… A ARTE FÚNEBRE ENCANTA MAIS UMA VEZ…

  • 25. TATA  |  maio 25, 2008 às 2:47 pm

    OLHA NAO É PRA MIM, MAIS TEM GENTE PARA TUDO…. OLHA ME MANDA UM E-MAIL DIZENDO SE AS FOTOS DOS NENEM MORTOS SAO VERDADEIRAS. MEU -MAIL É TATAPERREIRA@YAHOO.COM.BR A E SE VC QUE TA LENDO ESSA MENSAGEM ENTRA NO MEU E-MAIL BJO….

  • 26. Joao Carlos  |  maio 31, 2008 às 4:03 am

    O jeito de perpetuar o sofrimento apenas isto.
    Muito triste.

  • 27. Tatiane  |  junho 6, 2008 às 6:08 pm

    Porque eles Fazem Ou Faziam isso ?

  • 28. Amanda.  |  junho 6, 2008 às 10:31 pm

    nossa, é sinistro e muuuito triste. mas ao mesmo tempo interessante !

  • 29. Verusca Walker  |  junho 23, 2008 às 7:22 am

    Tudo isso eh sobre amor…. as pessoas nao tinham cameras fotograficas e custava muito caro para pagar um fotografo.
    Voces sao muito jovens e nao tem nem ideia de como o mundo era diferente antes.
    Mas essa era uma forma praticamente desesperada da familia de guardar uma imagem “VIVA” das pessoas que eles amavam.
    Nao existe nada mais bonito.

  • 30. "Soepernatural" BKB  |  junho 24, 2008 às 7:45 pm

    Acho q quem chama de sinistro e insensível não entende muito o q significa perder alguem e se importar com isso. Naquele tempo não havia essa facilidade de ter fotografias pra relembrar quem vc amava e nada mais justo do q tentar resgatar a memória de alguém q se vi pela eternidade. É “eternidade”. Nunca mais se verá aquela pessoa outra vez. Hj em dia nos portamos e nos tratamos como lixo mutuamente, por isso essa estranheza. Não teremos história, não teremos muito a q se lembrar. As construções antigas são demolidas, tudo desaparece. Nem túmulos temos mais, somos indigentes, sabiam? Quem não compra um jazigo tem seus restos jogados no ossário comunitário depois de alguns anos! E essas pessoas, enquanto durar as fotos, serão lembradas, mesmo q anonimamente.

  • 31. taiara  |  junho 25, 2008 às 1:33 pm

    nossa…coisas meio estranho….

    mas tudo bem gosto é gosto….

  • 32. Fernanda  |  junho 26, 2008 às 5:00 pm

    Algumas fotos acredito que as pessoas não esteja mortas, sabe porque? Como poderiam ficar em pé e segurando? E os olhos abertos? Não tem como!!!

  • 33. Priscila  |  junho 27, 2008 às 5:02 pm

    fala serio so besta pra acreditar em algumas das fotos,como mortos podem olhar direto para camera fotografica…brincadeira olha claro que em outras fotos se percebe que realmente estão mortos

  • 34. willian  |  junho 29, 2008 às 6:02 pm

    Me deixou Perturbado essas fotos.

  • 35. Allegra Lillith  |  junho 29, 2008 às 9:32 pm

    Alguém me responde uma coisa, como algumas pessoas pessoas estão com os olhos abertos, se já estavam mortas?
    Achei interessante as fotos, mas fiquei com esta dúvida.
    Abraços :)

  • 36. Samara  |  junho 29, 2008 às 11:00 pm

    Fernanda… leia o artigo todo e vc saberá! ;)

  • 37. Samara  |  junho 29, 2008 às 11:02 pm

    Allegra Lillith

    Não são todas as pessoas que morrem com os olhos fechados. A grande maioria morre com os olhos abertos, principalmente aqueles que morrem por algum acidente(morte instantanea)

  • 38. rafael  |  julho 1, 2008 às 8:19 pm

    muito interesante

  • 39. Henrique  |  julho 5, 2008 às 7:37 pm

    Essas fotos sao da epoca Vitoriana. A rainha inglesa Vitoria pediu para que fosse tirada uma foto de uma criança morta jah que naquela epoca a fotografia era recente e, logo, estavam bastante entusiasmados com essa nova tecnologia de gravar imagens.

  • 40. Libardes  |  julho 23, 2008 às 12:00 am

    bizarro

  • 41. Caroline  |  julho 23, 2008 às 1:47 pm

    Muito legal (y)

  • 42. Dre Bello  |  julho 25, 2008 às 2:01 pm

    Interessante e não vi nada de triste, afinal na maioria das fotos nem percebe-se o defunto!

  • 43. jessica  |  agosto 8, 2008 às 10:51 am

    essas fotos ficaram ridiculas nao teem nada de engraçadas nem de interessante,e e uma pouca vergonha colocarem fotos de bebes mortos……..

  • 44. Diana Weasley  |  agosto 17, 2008 às 9:07 pm

    Gente morta em fotos eu ja vi
    Eu tenho uma da minha irma mais velha q morreu bebe

    é normal isso, geralmente bebe que a familia nao tem foto nenhuma dessa pessoa.

    mais fazer pose é demais…

    é historia gente!

    Nao tem nada de macabro.

    herluh_486@hotmail.com (msn)

  • 45. lets  |  agosto 18, 2008 às 1:09 pm

    Que coisa macabra (3)

  • 46. Velhinho  |  agosto 19, 2008 às 12:10 pm

    Que coisa bizarra.

  • 47. Marcos  |  agosto 21, 2008 às 7:31 pm

    realmente são fotos que enganam qualquer um, quem as vê nem imagina…Verdadeiramente macabras!!!!!!

  • 48. Buno eduado dos Santos  |  agosto 23, 2008 às 11:11 am

    isto é uma buice

  • 49. Marcos  |  agosto 27, 2008 às 12:49 am

    PORRA AS MINA E OS MEM DESSA FOTOS ATE PARECE O ALDERBODE

  • 50. Marcos  |  agosto 27, 2008 às 12:50 am

    O ALDERLAN É GAY

  • 51. Rique  |  agosto 28, 2008 às 6:17 pm

    kkkkk…que legal, gostei..isso que é arte!

  • 52. andreia castro  |  setembro 8, 2008 às 8:13 pm

    nada ver essas fotos

  • 53. andreia castro  |  setembro 8, 2008 às 8:15 pm

    essas fotos nada ver

  • 54. Simone  |  setembro 11, 2008 às 10:54 am

    Impressionante nao e esta morto msa sim star vivo d++++++!

  • 55. Gabriel  |  setembro 23, 2008 às 10:00 pm

    Cade o ”more” kct?

  • 56. Val  |  setembro 24, 2008 às 4:45 pm

    Nossa muito macabro.

  • 57. Francis & Rafael  |  setembro 25, 2008 às 10:16 am

    essas fotos são muito legais, naum mentem medo em ninguém

  • 58. Porco-aranha  |  setembro 25, 2008 às 6:37 pm

    meio mórbido
    mããããssss….

  • 59. marcio  |  setembro 27, 2008 às 2:01 am

    Quando eu morrer vou querer umas fotos dessas.

  • 60. marcio  |  setembro 27, 2008 às 2:02 am

    Quando eu morrer vou querer umas fotos dessas. São muito legais.

  • 61. Giih  |  outubro 5, 2008 às 8:30 pm

    /\
    cooncordo pleenamente !

  • 62. luis carlos  |  outubro 8, 2008 às 9:24 pm

    credo que coisa feia

  • 63. pedrazza  |  outubro 14, 2008 às 10:38 pm

    coisa de louca parece ate a casa de cera

  • 64. miria soares  |  outubro 17, 2008 às 12:53 am

    A primeira vez que vi essas fotografias foi no filme “Os Outros”, com Nicole Kiman .Pensei que fosse ficçao, pesquisei e descobri que era verdade…inclusive, no interior do Brasil ainda tiram fotos de cadaveres, mas nao montadas assim, sao feitas dentro do caixao…

  • 65. Mariana  |  outubro 17, 2008 às 1:23 pm

    isto e uma treta!!!

  • 66. Rinaldo  |  outubro 19, 2008 às 12:10 am

    Todos estão mortos (estamos em 2008) rsrsrsrsrs

  • 67. NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS  |  outubro 19, 2008 às 8:24 pm

    Deus do céu, socorro!

  • 68. gleyciany  |  outubro 21, 2008 às 9:58 am

    nossa bem bacana gostei

  • 69. Amanda  |  outubro 22, 2008 às 1:12 am

    meldels que horror x_x’ as fotos são assustadoras, apesar de ser difícil de acreditar que elas estão mortas ¬¬’

  • 70. alex  |  outubro 26, 2008 às 2:58 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • 71. nayara  |  novembro 3, 2008 às 8:26 am

    nossa que coisa , achei muito enteresante , devia colocar mais fotos de mortos viuolentos ne chal beijos (a)

  • 72. nayara  |  novembro 3, 2008 às 8:28 am

    oi jheni olha essas fotos que locas mais aida eu acho que devia colocar de motos violentos xau nx

  • 73. nayara  |  novembro 3, 2008 às 8:29 am

    oi jheni olha essas fotos que locas mais aida eu acho que devia colocar de motos violentos xau nx e chris
    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • 74. nathalia  |  novembro 4, 2008 às 3:23 pm

    olha tha q fotos da hora

    parabens so q eu acho melhor mostra fotos de pessoas mortas mais ,feridas

  • 75. Pedro Henrique  |  novembro 6, 2008 às 9:36 pm

    Como a mulher morta consegue olhar para a câmera certinho? o.O

  • 76. bella ^^  |  novembro 7, 2008 às 10:07 am

    é meio macabro mesmo, mas saum costumes da época
    se vc assistir ao filme “os outros” da nicole kidman irá entender melhor, o filme é mto bom, suspense, e mostra um álbum só com esse tipo de foto

  • 77. Carolina  |  novembro 9, 2008 às 4:58 pm

    Macabro. Mórbido. Mas, interessante.

  • 78. emersin  |  novembro 12, 2008 às 10:34 pm

    É possível sim, se as fotos são tiradas logo após a morte, pode-se perfeitamente dobrar pernas, braços etc, o endurecimento não é instantâneo…

  • 79. diego  |  novembro 14, 2008 às 11:38 am

    credo!!!

  • 80. edyane  |  novembro 17, 2008 às 10:22 pm

    ate morto modelo

  • 81. edyane  |  novembro 17, 2008 às 10:22 pm

    credo chocante

  • 82. rafaella  |  novembro 18, 2008 às 3:51 pm

    é essas pessoas estão guardadas no senhor mas q pena q faleceu até crianças mas eu sei q eles estão no ♥ de Deus

  • 83. tamires  |  novembro 22, 2008 às 2:26 pm

    gente me expliq

  • 84. tamires  |  novembro 22, 2008 às 2:29 pm

    gente me expliquem, como parece ser tão real.!!!!
    o olhar delas a postura..
    ai não sei não..
    muito sinistro o°

  • 85. talita  |  dezembro 3, 2008 às 11:29 am

    gente q sinistroo

  • 86. karlo jean  |  dezembro 8, 2008 às 2:10 pm

    ô loko meu!!!!! psicopaticamente, esdruxuloso,

  • 87. Mayla  |  dezembro 10, 2008 às 12:34 pm

    Deixa eu perguntar uma coisa,hoje em dia nao se fazem mais isso neh?Tem gente que ate quer bater no reorter que quer fotografar o morto…..

  • 88. Anjolie  |  dezembro 13, 2008 às 2:07 pm

    Impressionante o tipo de arte dakela época. Pra eles não haviam nada de macabro, era apenas uma forma de possuir uma última imagem de seus entes queridos. O q pra nós é algo estranho, pras pessoas da época era absolutamente normal. Da mesma forma q o q pra nós é normal, eles talvez pudessem ficar chocados. Eu acredito nas imagens pq havia uma técnica pra deixarem bem reais, daí as poses.

  • 89. Eu  |  dezembro 14, 2008 às 11:56 am

    Essa sim é a ultima foto oO

  • 90. Caroliné*  |  dezembro 16, 2008 às 2:10 pm

    Fazer o que akela época era pior do q a nossa..Fotos de pessoas mortas só faltava essa

  • 91. Caroliné*  |  dezembro 16, 2008 às 2:11 pm

    Fazer o q se aquela época era pior q a nossa…Tiras fotos de gente morta é muito bizarro!

  • 92. CRICRI  |  dezembro 18, 2008 às 2:12 pm

    EU AXEI…. INTERESSANTE!!!

  • 93. João Britto  |  dezembro 26, 2008 às 9:39 am

    Achei interessante e para mim é normal, já que não me impressiono com a Morte em si, afinal ela não existe.
    temos que ter medo dos vivos, isso sim!!!

  • 94. natalie  |  dezembro 29, 2008 às 1:36 pm

    jesuissss!!!!!!!!!! que horror

  • 95. Elane  |  dezembro 29, 2008 às 5:55 pm

    Nossa! Eu fiquei apavorada com as fotos e muito triste….

  • 96. ttrtrt  |  dezembro 31, 2008 às 1:34 pm

    que legal

  • 97. Rafael  |  janeiro 1, 2009 às 3:55 pm

    bem interessante, tinha visto algo antes no filme “Os outros” que foi citado nos comentários aí.

  • 98. Natalia Fênix  |  janeiro 5, 2009 às 9:58 am

    Acho um trabalho lindo adorei^^

  • 99. Luciana  |  janeiro 5, 2009 às 8:39 pm

    Eu gosto de ver as fotos…

  • 100. Morena  |  janeiro 9, 2009 às 10:11 am

    Pow interessante..Porem assustador…

  • 101. juliana  |  janeiro 13, 2009 às 5:49 pm

    nuuuusssss…..e muito looko isso ….poooow falta mais coisas lokas vÉey !!!!!

  • 102. marcio leal  |  janeiro 13, 2009 às 11:08 pm

    achei tudo fascinante.
    sou afixionado por fotos antigas de pessoas mortas ,parece
    estranho mas costumo flequentar um cemiterio aqui da mminha cidade que tem 200 anos de historia e bater fotos de imagens de pessoas mortas , fico imaginando suas vidas e quando da faço ate pesquisas.

  • 103. caio  |  janeiro 15, 2009 às 1:09 pm

    Que curioso!
    Mas apesar disso, achei legal.

  • 104. silvana  |  janeiro 15, 2009 às 2:07 pm

    muito legal
    e uma verdadeira obra de arte

  • 105. NandusBelus  |  janeiro 17, 2009 às 8:38 am

    cade o “more” porra?

  • 106. Jil  |  janeiro 30, 2009 às 2:52 pm

    Cara tipo assim meio sinistro esse negócio… E essas pessoas que estão vivas, são meio locas de ficar tirando foto com morto no colo, abraçando morto… Eu hein…

  • 107. RICARDO PIERROTTI  |  janeiro 30, 2009 às 3:35 pm

    poxa legal gosto de ver gente mortas no caixão,e necrotérios sendo abertos.mande mais fotos

  • 108. Cris  |  fevereiro 3, 2009 às 11:58 am

    nossa q horror..eu sou fotógrafa mas nunca faria uma coisa dessas…q horror….muita frieza..nooossaaaaa..

  • 109. Cris  |  fevereiro 3, 2009 às 11:59 am

    gente mt loca de fica posando com gente morta nas fotos..fala serio..

  • 110. marcelo  |  fevereiro 5, 2009 às 11:43 pm

    cara que podre isso essas são as fotos mais bestas que eu ja vi tem outros saiti
    s que dao de 10 a zero nessas ai. mané……

  • 111. matheus  |  fevereiro 19, 2009 às 3:15 am

    nossa galera????
    é de arrepiaar
    se alguem quiser add meu msn
    avidadematheus@hotmail.com
    add e venham falar com um jovem morto a 4 anos atraz heheheh

  • 112. matheus  |  fevereiro 19, 2009 às 3:17 am

    ola pessoal add meu msn ai avidematheus@hotmail.com
    nossa eu axei essas fotos de arrepiar
    e olha que to sozinhu em casa
    hehehehehe

  • 113. Caio  |  fevereiro 21, 2009 às 1:37 am

    macabro ao estremo

  • 114. karlla  |  março 3, 2009 às 10:54 am

    issoo é massa!

  • 115. thuanny  |  março 5, 2009 às 12:47 pm

    Nossa interessante!

  • 116. rafael  |  março 8, 2009 às 4:06 pm

    porra mano que doidera XD

  • 117. amanda hilary  |  março 14, 2009 às 6:31 pm

    porque nao mostram no caixao mortas de verdade ne

  • 118. amanda hilary  |  março 14, 2009 às 6:35 pm

    eu de novo queria ver fotos de pessas mortas sanguentadas
    mas nao mostra ne nao tenho medo gosto de terror
    tixau
    hahahahahahahahaha

  • 119. amanda hilary  |  março 14, 2009 às 6:40 pm

    eu de novo depois passo meu msn para verem que gata sou
    bjs galera queria mandar um beijasso para o alex da minha igreja ,igreja de cristo manancial de vida
    bejs alex

  • 120. Chiikiinhoo  |  março 20, 2009 às 1:22 pm

    Nossa veii essa ss (fotus) Sao muito foda man o bagulho é lookooo!! =P =(

  • 121. vanessa  |  março 22, 2009 às 4:27 pm

    nossa mãe,mas como morria crianças naquela época…
    se bem é q morriam de alguma doença,mas no nosso ano de 2009,as pessoas estão fazendo o favor de mata-las,tipo:estuprando-as,roubando suas inocencias da forma mais terrivel!
    essas pessoas tinham é q morrer!morte aos pedófilos e vida longa as crianças q fazem o nosso mundo mais belo!!!!!!!!!!!!!

  • 122. gelianne  |  março 26, 2009 às 10:35 am

    muito dhoidho……….

  • 123. val  |  março 31, 2009 às 5:02 pm

    muito doido cinistro de medo brummmmmmmmmm

  • 124. weverton  |  abril 8, 2009 às 4:02 pm

    que coisa louca!!!!!!!!!!!

  • 125. gilberto ferreira  |  abril 9, 2009 às 8:53 pm

    causa mais sentimento e dor relembrar um ente querido ou amigo morto em foto

  • 126. tatyana  |  abril 14, 2009 às 9:01 am

    que interessante***********************************************

  • 127. MIRIAN CRISTINA  |  abril 14, 2009 às 3:31 pm

    ESSAS FOTOS NAO ME CHOCARAM EM NADA PQ SE FOR ANALIZA A NOSSO REDOR ACONTECE COISA PIORES TODOS OS DIAS. CRIANÇAS MORRENDO DE FOME, NOS SOMOS SERES HUMANOS PARA NOS CHOCAR COM ESSAS FOTOS MAS NAO SOMOS HUMANOS O BASTANTE PARA AJUDAR A MATAR A FOME DE NINGUEM TALVES NEM A DO SEU VIZINHO

  • 128. tedi black  |  abril 16, 2009 às 2:15 pm

    que coisa em estou com medo aiii eu uma bicha ai aquenda…

  • 129. Joaquim (batera)  |  abril 18, 2009 às 5:40 pm

    é muito interessante.

  • 130. PINGUIN JÚ  |  abril 20, 2009 às 2:41 pm

    TEM GOSTO PARA TUDO, É MACABRO, MAS É INTERESSANTE. O QUE É DIFERENTE E DESCONHECIDO TRAS CURIOSIDADE.
    TE AMO JE

  • 131. paty  |  abril 23, 2009 às 8:56 pm

    Pelo menos antigamente tirava-se essas fotos por lembrança, era um costume e as fotos são discretas, pior atualmente quando nos deparamos com jornais sensacionalistas que mostram corpos decepados….

  • 132. taylo  |  abril 25, 2009 às 11:57 am

    isso ñ dá susto nem em criançinha

  • 133. THAYLAN  |  abril 29, 2009 às 2:29 pm

    NOSSA ISSO E MUITO ESCROTO MEU OS CARA JA MORREU TUDO JA PENSOU SE PUXA O SEU PE ANOITE,,,..HHHUUMMMMMMM.. :)

  • 134. THAYLAN  |  abril 29, 2009 às 2:32 pm

    :):(CARAMBA ISSO E MUITO LOCO ….SABE PORQUE?SABE NÃO

    ESSAS ULTIMAS MULHERES DE BAIXO PRA CIMA ….
    EU TIREI A VIRGINDADE DELAS TUDO..:(:)

  • 135. Alix  |  maio 2, 2009 às 6:43 pm

    Que coisa legal! hauhsaushuahs

  • 136. kibols  |  maio 5, 2009 às 3:38 pm

    cara se vai acredita nisso esse treco ai tem nada a aver com mortos so e fotos antigas!!!!!

  • 137. amanda  |  maio 12, 2009 às 6:19 pm

    muito sinistro!!!!!

  • 138. debora  |  maio 14, 2009 às 7:12 pm

    gosto nao se discute adorei todas as fotos,

  • 139. camila silva  |  maio 15, 2009 às 5:08 pm

    caramba…. nao acredito q eles fazian isso … mneeeeeeee
    q coisa mais medonha.. ui cruzes…

  • 140. ALDENIRA FERREIRA  |  maio 18, 2009 às 3:40 pm

    NÃO ME SENTI BEM OLHANDO ESSAS FOTOS.,PRINCIPALMENTE DAS CRIANÇAS. MAS NAQUELA ÉPOCA ERA MUITO COMUM.NÃO SÃO FOTOS CHOCANTES. MAS PASSA UM POUCO TRISTEZA, ALGO SOMBRIO. OBRIGADO

  • 141. George Correa  |  maio 19, 2009 às 11:58 am

    Muito interessante!

  • 142. isabelle dezirre  |  maio 28, 2009 às 8:53 pm

    nossa como são pequenos ,e os sentimentos cara!não existe em mostrar assim

  • 143. tayara  |  junho 11, 2009 às 8:46 pm

    que bamguiiii mais cinistrOo …
    huhsushsushsushu

  • 144. roberto  |  junho 14, 2009 às 7:25 pm

    putz to fora kkk nao vou nem dormir de noite
    maeeeee to com medooooo!!!!

  • 145. Mateus  |  junho 15, 2009 às 10:35 pm

    Oxiiiii! Mininoooo! Mas quaaaaaá! Mas será o Biniditoooooooo!!!!!!!!!!!

  • 146. carlos  |  junho 17, 2009 às 9:15 pm

    puta que pariu isso da medo prefiro jogar fifa 2004 e pes 2009

  • 147. fiama  |  junho 18, 2009 às 6:53 am

    nossaaaaaaaaaaa carakas ..q medo gente

  • 148. kenia  |  junho 25, 2009 às 2:42 pm

    meu ,muito louco cara ,nao sei se e verdade mas e muito louco.manda um email pra falando se e verdade.

  • 149. kenia  |  junho 25, 2009 às 2:43 pm

    cara muito louco manda um email pra mim falanda se e verdade

  • 150. kika  |  junho 30, 2009 às 2:48 am

    caramba, mto mórbido!

  • 151. cibeli  |  junho 30, 2009 às 1:10 pm

    q coisa sinistra…muito loko isso !!!

  • 152. tainara  |  julho 2, 2009 às 11:11 am

    q coisa estranha mas muito diferente nunca vi igual

  • 153. Miquelina  |  julho 4, 2009 às 1:51 am

    Muito interessante!… Mais feio que isso, só fotografia do Lula.

  • 154. Zobaida  |  julho 4, 2009 às 1:58 am

    Pena que o acervo de fotos é pequeno.

  • 155. alemao  |  julho 8, 2009 às 10:31 pm

    macabro sao voces que entrao nesses sites e falao q e macabro!!!

  • 156. Pedro Henrique ''PEPEU''  |  julho 13, 2009 às 7:17 pm

    vai ver, o flech da digital na quela época era muito forte! hehehe!
    tenho uma foto aqui bem antiga tbm, até o cara que tirava
    a foto estava morto entrem no meu email para conferirem:
    pepeu-2007@hotmail.com

  • 157. amanda a gata  |  agosto 2, 2009 às 10:00 am

    chocante

  • 158. andreia  |  agosto 6, 2009 às 8:55 pm

    ñ sei pq mas eu sou viciada em ficar ilhando fotos de pessoas mortas rsr •~• coisa loka né?

  • 159. michele  |  agosto 11, 2009 às 5:36 pm

    to com midooooOO[:)]

  • 160. kelly  |  agosto 21, 2009 às 8:58 pm

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.Que legal

  • 161. flavio peixoto  |  agosto 23, 2009 às 5:50 pm

    gostei do que vir qualquer novidade pode manda p meu imail, pois tenho muita curiosidade sobre a morte!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 162. daniele  |  agosto 27, 2009 às 5:04 pm

    carakas mano da hora

  • 163. Victória  |  agosto 30, 2009 às 5:28 pm

    é tão sinistro q não da pra acreditar.

  • 164. Victória  |  agosto 30, 2009 às 5:28 pm

    Duvido…

  • 165. daniel zeccer  |  setembro 1, 2009 às 12:38 am

    Eu acredito eu ja vi cada coisa mais assustadores que isso.

  • 166. Allessandra  |  setembro 1, 2009 às 2:07 pm

    Nuss eu vii um site muiitO lokoo

    esse dake eh meiiO bestiinhaa…

  • 167. Marcelo  |  setembro 2, 2009 às 1:49 pm

    Assustador mesmo é a falta de respeito pelas pessoas que morrem hoje em dia.

    Há pessoas que se puderem não querem ir nem ao enterro do próprio irmão.

    Outra coisa assustadora é a burrice de muitas pessoas que escreveram aqui, coisa de gente que nem sabe ler ou escrever.

  • 168. rebeca  |  setembro 10, 2009 às 2:30 pm

    eu ja estou ficando com medo gente,algem min agudea tirar esse mado besta.

  • 169. rebeca  |  setembro 10, 2009 às 2:31 pm

    ola meus gatinhos

  • 170. jimmy  |  setembro 14, 2009 às 4:10 pm

    estes videos num da medo nem minha irm]a de 2 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 171. bruna  |  setembro 16, 2009 às 6:58 pm

    isso é esquisito demais que medo meu

  • 172. bruna  |  setembro 16, 2009 às 6:59 pm

    isso é estranho pramim eu acho

  • 173. joao paulo  |  setembro 17, 2009 às 7:01 pm

    O de duas cabeças o legal

  • 174. Rejeitado até pelo demonoio  |  setembro 23, 2009 às 3:52 am

    Eu nao acredito nessa porra que as pessoas falam nao !!
    eu já fui varias vezes no cemitério por volta das 3 horas da manha e nao vii nada !!
    muitas pessoas temm medo, e outras nao temm medo de ir !
    mais o medo maior é de quem esta vivi que pode matar uma pessoa que vc mais ama ou escrupar,roubar,ou até mesmo ficar contando mentiras por ai que pessoas voltaram a vida em foma de espiritos ! ¬¬* isso é trabalho de quem nao tem oq fazer e quer se aproveitar de outras pessoas , por exemplo vendendo noticiarios ou catalagos sobre espiritos !! eu desafio qualquer uma pessoa disendo que ela pode me mostrar espiritos!! ¬¬*
    e se tiver alguma pessoa q mexe com macumbaria ou rituais satannicos ou qualquer um tipow de feitiçari , pode jogar q fitiço quiser em min !! porq eu nao acredito em nada !!!

  • 175. Rejeitado até pelo demonoio  |  setembro 23, 2009 às 4:04 am

    ops

    vivo*

  • 176. Rejeitado até pelo demonoio  |  setembro 23, 2009 às 4:05 am

    estrupar*

  • 177. daiane  |  outubro 17, 2009 às 2:38 pm

    QUE HORROR ISSO,SERA QUE ELES NÃO TINHA O QUE FASER TINHA DE TIRAR FOTO DE GENTE MORTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 178. brenda  |  outubro 25, 2009 às 9:42 am

    gente morto vivo e o oh! vcs sabiam que eu ja vi um morto vivo sou muito esperiente nisso a primeira coisa que vc deve fazer e nao se apavorar por que eles nao paçam de um bando de fracotes e so da um soco na cara dele ai ele se quebra todo ai vc queima os ossos e pronto o morto vivo fica simplismente morto

  • 179. mylena karollyna  |  outubro 30, 2009 às 11:09 am

    nooooosa

  • 180. juliane  |  outubro 31, 2009 às 1:55 pm

    chocanteeeeeeeeeeee

  • 181. elisangela  |  novembro 1, 2009 às 3:47 pm

    tem que ter medo dos que estão vivos, e não dos que estão mortos.

  • 182. blá blá blá  |  novembro 1, 2009 às 4:34 pm

    é muito feio as pessoas mertas
    principalmente a s que sao estrupads
    e outras coisac mais feias
    quer um conselho nunca faca
    isso isso é uma barabaridade

  • 183. ketlin padilha  |  novembro 1, 2009 às 6:22 pm

    nossa!!!!!!parece pessoas de filme de terror!!!

  • 184. nichollaas  |  novembro 7, 2009 às 8:00 pm

    nossa que loucura

  • 185. Flavia  |  novembro 16, 2009 às 1:06 am

    Lindo! *-*

  • 186. Giovanna  |  novembro 19, 2009 às 8:40 am

    Quem fez isso é um filho da Pura mãe que trabalha na Zona rural dando CUmida pros pobres!

  • 187. samara  |  novembro 20, 2009 às 2:08 pm

    nossa muito estranho.. é de da medo :O

  • 188. marco  |  novembro 22, 2009 às 5:33 pm

    Interessante este costume antigo,mas creio ser melhor as fotos c eles vivos,e flores devemos dar aos vivos que podem ver e agradecer,os mortos nada sabem e nada podem fazer a ñ ser dormir.

  • 189. Natalia sick  |  novembro 26, 2009 às 1:21 am

    Bem louco.. mas costumes são costumes..enfim..pior que é bonito..talvez pela época..rs

  • 190. camila  |  dezembro 4, 2009 às 11:27 am

    coitados,
    e as criancinhas chega da pena
    ai meu deus

  • 191. yamin de o. braz  |  dezembro 6, 2009 às 7:51 pm

    meu deus que coisa horrivel……………

  • 192. yamin de o. braz  |  dezembro 6, 2009 às 7:52 pm

    meu deus que coisa horrivel…………. inpressionante.

  • 193. Bruna Saager  |  dezembro 15, 2009 às 7:21 pm

    Fiquei triste de ver as criançinhas..

  • 194. jakeline  |  dezembro 20, 2009 às 2:56 pm

    credo

  • 195. jakeline  |  dezembro 20, 2009 às 2:59 pm

    credo q orror !!!!!!!!!! vai toma no cu

  • 196. ALZIRA RUTE ALVES AMRAL  |  dezembro 24, 2009 às 2:57 am

    ESTRANHO POREM INTERESSANTE..BOM CADA E´POCA UMA TRADIÇAO!!!!!

  • 197. lucia  |  dezembro 27, 2009 às 2:50 pm

    sem sangue nao tem graça

  • 198. lucia  |  dezembro 27, 2009 às 2:53 pm

    eu achei muito chato pois eu esperava mais coisas

  • 199. Fernanda  |  dezembro 27, 2009 às 3:09 pm

    JA HAVIA VISTO UM MATERIAL PARECIDO…PARA MIM É UMA LEMBRANÇA PARA A FAMILIA E SUAS GERAÇOES POIS SE AS FOTOS NÃO FOSSEM TIRADAS NAO HAVRIA RECORDAÇOES E OS ROSTOS PERDERIAM-SE NO TEMPO!!ADOREI

  • 200. LUCAS  |  dezembro 31, 2009 às 4:23 pm

    ACHEI MUITO FORTES DEMAIS

  • 201. bruna  |  janeiro 4, 2010 às 1:52 pm

    muito legal muito enteresANTE MUITO MUITO MUITO LEGAL

  • 202. mike  |  janeiro 11, 2010 às 12:54 am

    achei muito intersante essa tecnica,e ese costume bastante comum…

  • 203. regiane bruhmuller  |  janeiro 14, 2010 às 3:43 pm

    CREDO ,QUE COISA SEM NOÇÃO…
    QUANDO MORRE UMA PESSOA QUERIDA LEMBRAMOS DELA SIM MAIS DE COMO ELA ERA QUANDO ESTAVA VIVA,É RIDICULO TIRAR FOTO DELA QUANDO ESTÁ MORTA,É HORRÍVEL.

  • 204. joao paullo  |  janeiro 17, 2010 às 11:02 am

    isso é a coisa mais anormal e macabra que eu já ví na vida!!!

  • 205. claudia  |  fevereiro 1, 2010 às 12:10 pm

    devemos respeitar as pessoas enquanto estiverem vivas, depois que o espirito retorna a sua pátria verdadeira o que fica e a dor da saudade, ele segue o seu caminho, qto as fotos não fiquem impressionados ali é uma caixa vazia não tem ninguem veio do pó ao pó retornara, isto é a vida, a morte é só a transformação e seguiremos, na terra fica tudo inclusive a caixa vazia. bjos

  • 206. JESSICA  |  fevereiro 11, 2010 às 9:01 pm

    mareioooooooooooooooooo

  • 207. vanusa  |  fevereiro 26, 2010 às 10:55 pm

    Essas fotos ñ significam maiz nada,apenas elles estão esperando o seus julgamentos finais…

  • 208. jhones  |  março 1, 2010 às 11:33 am

    Archivo MORTO

  • 209. renan  |  março 8, 2010 às 9:47 am

    muito pira isso dai quando eu morrer quero que façam isso comigo
    isso é alucinante
    só morto ou vivo :D

  • 210. bruna  |  março 9, 2010 às 6:58 pm

    coisa linda e uma arte de um artista muito original, fantastico eu quando morrer quero ser fotografada andando de roller

  • 211. juliana moreira barboza  |  março 22, 2010 às 1:17 pm

    que deus abesoa esses ajios ame deus

  • 212. Why?  |  março 23, 2010 às 11:28 am

    Porque eles faziam isso?
    Por Favor me respondam!

  • 213. adriana  |  março 27, 2010 às 12:16 pm

    sinistroooooooooooooo

  • 214. rodolfo  |  abril 3, 2010 às 3:42 pm

    nossa eu tenho muito medo um dia aconteceu de verdade a minha vó que tinha já morrido veio na minha frente e eu começei a gritar ai ela foi e tampou a minha boca mas eu consegui chegar na mina casa mas tambem cheguei chorando eu sou loiro

  • 215. fernanda  |  abril 15, 2010 às 7:38 pm

    meu deus essas pessoas nem vivem direitoo

  • 216. Bruna  |  abril 26, 2010 às 9:21 am

    nosa e muito da hora esas foto que pena que nõ fasen mais iso

  • 217. alexandra  |  abril 27, 2010 às 9:27 pm

    nooossa q medo,mas gostei

  • 218. naiara  |  maio 10, 2010 às 12:05 am

    cruzes q isso essas fotos xocam agente nossa

  • 219. Nádhya  |  maio 11, 2010 às 11:02 am

    Ahh!! Fala serio naun tem ninguem morto ai e so ilusão de otica!!
    kkkkkkkkkkk
    Prosa ruim em ….

  • 220. Frank sinatra  |  maio 14, 2010 às 2:09 pm

    Nossa adorei essas fotos.
    Eu me sinto mais a vontade pertos dos mortos do que dos vivos.
    xoxoxo Adoro

    A morte nos espera na esquina, e quando a hora chegar nao tente corre, Pois ela corre mais rapido!
    (Hebe camargo)

  • 221. eliezersi8lva  |  maio 15, 2010 às 3:22 am

    sai fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • 222. valerio valente almeida  |  maio 24, 2010 às 11:52 am

    AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA O SENHOR É CONVOSCO,BENDITA
    SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES,BENDITO FRUTO DO VOSSO
    VENTRE JESUS,SANTA MARIA MÃE DE DEUS ROGAI POR NÓS
    PECADORES AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE AMÉM.

    OFEREÇO ESTA ORAÇÃO AS ALMAS DESTES FALECIDOS.

  • 223. valerio valente almeida  |  maio 24, 2010 às 11:54 am

    O MELHOR QUE PODEMOS DAR DE PRESENTE E RECONHECIMEN
    TO DE NOSSO AMOR NÃO SÃO AS LAGRIMAS E FLORES E SIM
    AS ORAÇOÉS E MISSAS.

  • 224. Elisandra dos Santos  |  maio 26, 2010 às 9:17 pm

    nads há ve essas fotos de pessoas mortas!!!

  • 225. eloisa  |  junho 5, 2010 às 2:33 pm

    e verdade antigamente era sim tinha pessoa q tirava foto de pessoas morta pra quanda até pq as maquina de fografica que chamava foto supapo era muito karo hj nos estamos no nundo modeno

  • 226. vitoria,rayssa,daniele,jessica kelly nayara.........  |  junho 8, 2010 às 2:14 pm

    issos sãõ coisas muitos feia se e verdade eu naum sei mais que nois achamos feio e e naum epouco e muito+….+++–+de + e orrivel de +

  • 227. Raquel  |  junho 11, 2010 às 9:44 pm

    sai foraaaaaaaaaaaaa
    que doidaso é muito ruim viche maria

  • 228. gessyca eishylla  |  junho 12, 2010 às 11:04 pm

    nossaaaaaaaaaaa que coisa louca meu eu adoro coisas picantes!!!!!! vcssss sao demais!!!!!!!!!!

  • 229. ultra  |  junho 18, 2010 às 2:57 pm

    tem variais boys bands eu sou da boy band ultra aquela da california eu quero participar do proximo programa do larry king live o meu email é ese que eu vou mandar pra voce a minha caixa postal é 7504 fale comigo por email ou pela caixa postal pra mim saber si eu vor participar do proximo programa do larry king live é nunca mais o ultra no programa larry king live tchau pra todos mesmo

  • 230. HARIEL  |  junho 20, 2010 às 5:02 am

    Sou fascinado com a morte.
    Não vejo a hora de chegar minha vez.

  • 231. marilia  |  junho 20, 2010 às 7:32 pm

    eu acho essas fotos muito louca pirei.

  • 232. vivi  |  junho 21, 2010 às 8:58 am

    m,,,,,,,,,hbvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

  • 233. ultra  |  junho 23, 2010 às 2:50 pm

    sou californiano sou da boy band ultra e quero ir logo no programa do larry king live tchau pra todos mesmo

  • 234. ultra  |  junho 24, 2010 às 2:32 pm

    sou californiano moro na capital da california nos estados unidos alquns chamam de america sou desa antiga boy band o ultra eu quero ir au programa do larry king live logo mais não sei quando vou eu vou pros estados unidos não sei quando mais sei que vou pra ir tchau pra todos do programa do larry king live e pra todos os telespectadores do programa do larry king live

  • 235. ultra  |  junho 25, 2010 às 2:15 pm

    sou da boy band ultra e quero ir no programa do larry king live logo qualque noite desas fale comigo pelo email que eu vou mandar ou pela caixa postal 7504 tchau pra todos mesmo

  • 236. ultra  |  junho 26, 2010 às 2:56 pm

    voce pode saber quem sou eu pelo meu email eu quero ir no seu programa larry logo é o programa larry king live tchau pra todos da ir

  • 237. ultra  |  junho 27, 2010 às 2:21 pm

    sou eu outra vez eu quero participar do programa do larry king live da proxima vez não sei qual noite desas mais eu quero que seje logo mesmo porque eu fala que vou mais ainda não fui au seu programa tchau e muitas lembramças boas pra todos do seu programa e pros telespectadores

  • 238. Darmson  |  junho 28, 2010 às 10:10 am

    Massa vei, poderia ser assim nops tempo de hoje tb…. Loucura

  • 239. arina  |  junho 29, 2010 às 9:36 am

    taí.. uma coisa muito interessante!!!!!!!!!!

  • 240. yasmin  |  julho 6, 2010 às 12:29 pm

    nossa é muito realista essas imagens e eu só tenho 9 aninhos de idade e eu vejo essas coisas e sei que acho que é tudo mentira

  • 241. Ana Clara  |  julho 6, 2010 às 7:58 pm

    nossa que antigo te da susto coitadinha das crianças a que + me chocou foi as crianças no caxão

  • 242. dyana  |  julho 7, 2010 às 1:01 pm

    muito interessante parabens!

  • 243. zika  |  julho 7, 2010 às 7:07 pm

    isso e pela orde 1000grau mas de veria ter mais sangue

  • 244. juju  |  julho 13, 2010 às 3:57 am

    karaka mane,quem quase morreu ak agora fui eu d tanto ler…kd a meleka do ” more” kct.

  • 245. juju  |  julho 13, 2010 às 3:58 am

    kd a meleka do ‘more’

  • 246. juju  |  julho 13, 2010 às 4:02 am

    sealguem achar a foto do ‘more’ morto me mandem por email peloamor de deus.kkkkkkk,bjs a todos, me amarro nesse tipod materia, show…

  • 247. silvio  |  julho 23, 2010 às 10:36 pm

    Nossa, ainda bem que essa moda ja se foi. com os mortos…

  • 248. vanderleia  |  julho 25, 2010 às 2:47 pm

    nossa que medo ne ??????????????????????

  • 249. andresssa  |  agosto 16, 2010 às 7:33 pm

    como vcs sao muitos cruel

  • 250. andresssa  |  agosto 16, 2010 às 7:34 pm

    vcs sao chatos

  • 251. marielena  |  agosto 18, 2010 às 8:25 pm

    nossa que orror aquelas fotos de bebes dentro de um caixão

  • 252. J.R.Franco  |  agosto 20, 2010 às 3:56 pm

    Interessante! Antigamente, a maioria das pessoas faleciam por morte natural (doenças, idade, etc); Hoje em dia, não seria muito bom ver fotos dos mortos, principalmente aqueles que se foram por morte violenta. Já pensou ? Cabeças com buracos de balas, corpos esquartejados, aí sim é que a coisa seria feia…

  • 253. Alguém  |  agosto 30, 2010 às 7:05 pm

    =O Nossa q isso.
    Eu é q não quero q tirem
    fotos de mim
    dpois q eu morrer
    q coisa mais doida…

  • 254. Alguém  |  agosto 30, 2010 às 7:06 pm

    + achei muito legal
    fikou parecendo q eles
    estavam vivos mesmo.

  • 255. espirito tailung  |  agosto 31, 2010 às 2:46 pm

    os mortos levantaram dos tumulos memoriais eles vão te persegui isso vai aconteser no dia 13/09/10 na rua potira numero 28 casa 2 serraria diadema não perca!!!!!1
    quem não for o espirito ttailung vai te perseguir
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • 256. josiane  |  setembro 1, 2010 às 8:51 pm

    nossa q coisa sinistra + eu pensei q era fotos mais recentes,sei la ta muito palha!!!!

  • 257. maisa  |  setembro 3, 2010 às 1:02 pm

    cruiz esse negocio é cinistro

  • 258. Miquelina Aragao  |  setembro 28, 2010 às 3:00 am

    O que mais espanta e horroriza nesta página não são as fotos dos defuntos. O que mais escandaliza é o ANALFABETISMO de pessoas que postam comentários. Esses comentários redigidos em uma línguagem que NADA tem a ver com a Língua Portuguesa são FOTOGRAFIAS do FINADO SISTEMA EDUCACIONAL. Cambada de analfabetos! Envergonem-se de ser tão atrasados e incompetentes assim. Dá nojo ver tanta INCAPACIDADE INTELECTUAL, tanta BURRICE!!

  • 259. bruno  |  outubro 14, 2010 às 4:09 pm

    muito legal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

abril 2008
S T Q Q S S D
« mar   mai »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 46 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: