O adolescente mais gordo do mundo

janeiro 12, 2009 at 8:58 am 31 comentários

Billy Robbins mantém o título de “adolescente mais pesado do mundo” e mesmo após ser submetido a um rigoroso controle de peso, ele ainda pesa incríveis 500 kg.
Tudo começou quando a mãe de Billy não impunha qualquer restrição na alimentação do filho e declara: “Ele ama hambúrgueres, pizzas, refrigerantes, batatas fritas, Donuts, etc. Ele gosta de boa comida, muito embora coma brócolis… com queijo em cima, claro.” Assim, o garoto passou a consumir 8 mil calorias diárias, o suficiente para o consumo de 4 pessoas saudáveis durante 1dia.

Clique e leia mais

Informações » O Buteco da Net

By Mell

Clique em “mais” e veja todas as imagens:

Clique e leia mais

O primeiro filho da mãe de Billy morreu vítima de um tumor cerebral. “Eu compensava nele a dor da morte de Mateus, meu primeiro filho. Ficou difícil dizer não ao Billy quando ele queria comer alguma coisa“.

botao_voltar1.jpg

Entry filed under: bizarre, Bizarro, Curiosidades. Tags: , , , , , , , , , , , , .

Esculturas debaixo d’água Laptops decorados

31 Comentários Add your own

  • 1. PAZIAM  |  janeiro 12, 2009 às 9:03 am

    GOSTARIA QUE VOCE VISSE MINHAS FOTOS E SE GOSTAR POR FAVOR RECOMENDE NO SEUS BLOGS PARCEIROS
    http://www.paziam.wordpress.com

  • 2. NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS...  |  janeiro 12, 2009 às 10:27 am

    Tadinho…

  • 3. veronica  |  janeiro 12, 2009 às 10:53 am

    Q mãe mais besta…. Um filho morreu por causa de uma doença e ou outro desse jeito vai acabar morrendo pela burrice dela

  • 4. iara  |  janeiro 12, 2009 às 11:18 am

    aff meu deus…. q mãe e essa …tudo tem limites..
    um morreu de doença e outro por ecesso de mimos e comida……

  • 5. Franci23  |  janeiro 12, 2009 às 12:12 pm

    Ah palo menos o cara é fofo hehehe

  • 6. Samara  |  janeiro 12, 2009 às 12:42 pm

    “Ele ama hambúrgueres, pizzas, refrigerantes, batatas fritas, Donuts, etc. Ele gosta de boa comida, muito embora coma brócolis…

    desde quando isso é Boa comida?
    Ja ouvi falar q uma mãe perdeu o filho na justiça por causa de um caso semelhante. Absurdo isso daí. Que mãe é essa?

  • 7. Breno  |  janeiro 13, 2009 às 11:43 pm

    Coitado do rapaz.
    Deve ser muito difícil para ele se relacionar com as pessoas ao seu redor, eu sei como é isso, já pesei 140 Kg com menos de 1,70M
    e agora peso 84Kg com 1,80 de altura.

    E Samara, esse caso que você citou, ocorreu com uma mãe na Inglaterra, se não me engano. A justiça inglesa tirou o menino da guarda da mãe, sendo que ele poderia voltar para ela ao completar 16 anos e estar no seu peso ideal.

  • 8. Moura  |  janeiro 14, 2009 às 6:58 am

    Pra mim que já sou pai de duas lindas garotinhas, acredito que a dor da negativa, ou seja, dizer não (limites) é bem menor que a dor de ver um filho na situação deste adolescente que pela doença (obesidade mórbida).
    Isso sim é triste, por isso digo não quando necessário mesmo deixando minhas filhas chateadas comigo, a vida é assim, faz parte.
    Saúde, paz e sucesso!
    Bjoks,
    Moura

  • 9. caio  |  janeiro 15, 2009 às 2:11 pm

    que cara so o google pesava 988k

  • 10. guxta  |  janeiro 19, 2009 às 6:37 am

    Bizarro… As meninas dizem: “Tadinho” e “Pelo menos o cara é fofo” mas na hora de beijar elas fogem! hehehe… Aí sim que eu digo tadinho!!!

    Ok, eu confesso que tive uma adolescência difícil… IUAHIUhauihIAHIa

  • 11. joele sallum  |  janeiro 19, 2009 às 6:40 pm

    Oi meu nmeu nome é joelle sallum tenho 15 anos e
    to gordinha tenho um metro e 70 e 68 kilos
    ñ sei pq mais a comida pra mim é algo que satisfas meus desejos
    eu tenho começar regimes mais ta meio complicado,
    so muito assiosa e tenho tendencia a engordar
    é por isso que eu gostaria de saber se alguem aii pode me ajudar
    vlw

  • 12. Affonso Lazaroni  |  janeiro 22, 2009 às 12:30 pm

    OLHA JOELE, EU TB JÁ FUI BEM GORDINHO, TINHA 9 ANOS E PESAVA 85KG….HJ TENHO 33 ANOS, 1,70M E PESO 70KG…SEMPRE PRATIQUEI ESPORTES E ISSO ME DEIXOU COM A SAÚDE BOA….TENHO COXAS GROSSAS E POR ISSO NAUM POSSO EMAGRECER MAIS, SABE OQUE FIZ???
    FECHEI A BOCA, FUTEBOL, NATAÇÃO, VOLEI, CORRIDA E TUDO QUE É ESPORTE E FIQUEI FORTE E ASSIM ACABEI COM ESSA MINHA SINA….BOA SORTE SE PRESCISAR MAIS DICAS: affonsolazaroni@gmail.com
    bjoz

  • 13. Jones  |  janeiro 22, 2009 às 4:04 pm

    Ele deve conseguir limpa a bunda certinho viu

  • 14. mae dele  |  fevereiro 18, 2009 às 6:04 pm

    qero mas q ele se foda tadinhu é o kct mandei ele para de comer n paro agora vai ficar assim nao ah operaçao q de jeito

  • 15. taina  |  maio 20, 2009 às 12:40 am

    As mae tinha que ser mais orientadas sobre isso a Obesidade
    como se deve ser uma alimentaçao de uma criança come doce e bom e claro que e mais tudo tem limites tem que ter ordem e respeito.

  • 16. taina  |  maio 20, 2009 às 12:44 am

    ele tambem foi burro se ele tivesse força di vontadi ele naum deichava acontecer isso com ele mesmo

  • 17. nyvea maria  |  outubro 14, 2009 às 9:41 am

    tadinho ;eu tbm sou gordA mais nem tanto ,quero o mais de preça possivel emagrecer ele é muito gordo será q ele tem chances de viver?

  • 18. tiago  |  outubro 16, 2009 às 4:54 pm

    contado do menino um ceria que
    tudo passase

  • 19. João Gbariel  |  novembro 9, 2009 às 7:02 pm

    Realmente é inadimisivel como a mãe deixa o filho chegar a este ponto…Mais tambem a culpa é dele e não so dela infelizmente á pessoas iginorantes como a mãe dele ‘-‘

  • 20. Adriano  |  janeiro 5, 2010 às 12:11 am

    Bom foi um exageiro das duas partes…

    Do jovem e da mãe…

    Mas esta ai um exemplo para os “gordinhos”…

    Axo que so de ver a noticia da para rapidamente deixar de comer…

    Nem que seja um vicio..

    Quem que consegue, mas tem que ter consideração e querer msm…

    Abrass..

    E boa alimentação para os gordinhos…

    Sejam concientes e saudaveis…

    Um stop ai tbm para os engraçadinhos que decham comentarios bestas sobre um assunto serio
    (o.-)…..

  • 21. josé vitor  |  janeiro 14, 2010 às 1:16 am

    olha ñ é fasio esmagreser eu sei eu tenho 14 anos e peso 135
    ja tentei esmagreser fazendo dietas absurdaas + ñ consegui o importante é vc ser feliz.O que é bem dificio mais mesmo asim sorte para vc

  • 22. Thaísa  |  janeiro 19, 2010 às 5:32 pm

    Caracoles! O Billy pesa meia tonelada ! Se continuar comendo assim, vai pesar uma tonelada !! José Vitor, vc tem q ter força de vontade ! Eu, agora tenho 14 anos, sou esbelta, mais até os 11 anos eu era obesa, muito obesa meeeesmo! E eu andei de bike por mais de 6 meses pra mim tentar emagrecer ! Não consegui, aí quando fiz 12 anos, fiz cirurgia de redução de estômago e depois do tratamento, eu continuei fazendo exercícios físicos. De lá pra cá, não me acomodei, hj eu sou magrela, magrela mesmo, e ando de bike, como alimentos saudáveis, e sou felizzz !!!!!!!!!!!!!

  • 23. maily  |  fevereiro 5, 2010 às 9:04 pm

    minha nossa que gordura que ele tem so era para te morride mesmo gordo da quele geito pelo o amor de deus que orror

  • 24. LOucas  |  fevereiro 18, 2010 às 11:13 am

    seus gordo Ei Joao Victor Ta dando ? Nyvea Maria Feia Pra Karalho ( FPK )

  • 25. Anonimo  |  março 15, 2010 às 3:46 pm

    coitado,ele se fosse como tu eu riame tanto……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

  • 26. mim  |  março 17, 2010 às 8:21 pm

    coitado ele ainda não para de comer besteiras onde estavos vivendo

  • 27. marlucia  |  março 18, 2010 às 1:33 pm

    vai se gorda presisa cabar com essa gordura

  • 28. .:ricardo.. e ronair  |  março 28, 2010 às 7:50 am

    entao mae do gordinho es mesmo uma grande besta por que so davas comida que ele queria por es uma grande puta….

  • 29. pedro  |  maio 4, 2010 às 1:36 pm

    ahhh que pora é essa

  • 30. Brenda  |  junho 26, 2010 às 5:58 pm

    a culpa nao e do filho…a mae que nao sabe educar…

  • 31. thais  |  julho 21, 2010 às 9:58 pm

    que mae idiota um filho morre e ela ainda que mata o outro

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

janeiro 2009
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 48 outros seguidores

