Foto diário de uma gestante

setembro 3, 2009 at 8:14 am 25 comentários

Diário fotográfico de uma mulher grávida de trigêmeos…

Veja também:

» Arte em barrigas de gestantes
» Acessórios bizarros para bebês

» As primeiras expressões dos bebês

By Mell

Clique em “mais” e veja todas as imagens:

Entry filed under: Sem-categoria. Tags: .

Gente sem noção abastecendo o carro Bolos para o divórcio

25 Comentários Add your own

  • 1. Jollene  |  setembro 3, 2009 às 8:18 am

    oO

    Creeedo!

  • 2. anacranes  |  setembro 3, 2009 às 9:45 am

    Na boa se eu fosse ela não teria colocado a última, assusta. Não tem jeito vai ter que fazer plástica.

    Mas genet essa mulher não tem leite néh?

  • 3. beta  |  setembro 3, 2009 às 12:14 pm

    Que medo!!!!
    Nessas horas é que penso se realmente tenho estrutura pra aguentar uma gravidez e a transformaçao que meu corpo vai sofrer.

  • 4. Luana  |  setembro 3, 2009 às 12:52 pm

    Ai que medo… o.O

  • 5. André  |  setembro 3, 2009 às 1:56 pm

    agora fudeu

  • 6. Fernanda  |  setembro 3, 2009 às 3:22 pm

    Acho a gravidez maravilhosa!! Não tenho filhos, mas acho que compensa passar por todas essas transformações da gravidez…O resultado é lindo e fofo!!
    Depois disso tudo é só fazer uma abdominoplastia que volta tudo ao normal…rs
    Gostei das fotos!

  • 7. Sara  |  setembro 3, 2009 às 4:31 pm

    Ai que medo, tive duas gestações, distante 7 anos uma da outra e não chegaram nem perto do estrago que essses três fofuchos fizeram com a mãe deles aí….tadinha..mas nada que uma plástica não resolva…….agora ter um filho só não acaba com o corpo assim, tem tanta menina e mulher solteirona que não tem filho que tá com o corpo todo horrível, cheio de “bacom” do lado, cara é de dar dó só de imaginar quando tiverem filho…rrss
    Eu admiro quando vejo uma mulher com filhos e ainda conseguir manter um corpo bonito..mereçe troféu…!!!!!
    P.s. “Eu mereço” !!!! kk!

  • 8. Talitha  |  setembro 3, 2009 às 7:05 pm

    ai, ficar com a barriga assim é um dos meus medos rsrsrs. Qnd eu for mamãe, vou cuidar direitinho da minha aparência, pq é foda XD
    Mas tbm, esticar a barriga tanto pra caber três coisinhas fofas dessas, vale a pena xD

  • 9. cacal  |  setembro 3, 2009 às 7:41 pm

    è nessa hora que vemos o valor de uma MÂE na vida de uma pessoa,são varias transformaçôes que elas passam em seu corpo,tanto sofrimento e depois de tudo isso elas conseguem nos dar amor.Essa forma fisica não é nada em relação ao sentimento da palavra EU TE AMO verdadeiro que ela ira receber daqui pra frente

  • 10. Rafael  |  setembro 3, 2009 às 8:27 pm

    mulherada medrosa…. isso foi um caso extremo pow….

    vcs ficam ainda mais lindas depois da gravidez hehe

  • 11. cammie  |  setembro 3, 2009 às 10:49 pm

    Rafael, espero q todos os homens pensem assim como vc!

    ^^

  • 12. Flávia  |  setembro 4, 2009 às 11:36 am

    Eu fiquei horrorizada a cada foto. Cruz.

  • 13. palestra motivacional  |  setembro 4, 2009 às 1:53 pm

    E depois o sujeito tem coragem de xingar a mãe…… quanto desaforo!!!!

  • 14. Pedro Sá  |  setembro 5, 2009 às 3:45 pm

    Ecaaaa! Tava achando legal até começar a deformar a barriga da mulher… Fiquei com nojo da barriga pós parto!

  • 15. tamires  |  setembro 5, 2009 às 6:55 pm

    a gravidez é sempre bonita essas fotos so mostram que o corpo da mulher sofre muito e nos faz pensa como seria a gravidez das demais maes do mundo que não tem condiçao para uma plastica.

  • 16. Sariinhá XD  |  setembro 5, 2009 às 9:24 pm

    Que horror ! agora me deu medo… *medo*

  • 17. Sariinhá XD  |  setembro 5, 2009 às 9:24 pm

    *medo*

  • 18. Deby  |  setembro 7, 2009 às 1:47 pm

    ateh que os bbs são bonitinhus mas depois a bariga dela viro um nojo!!! :O~~ o.O

  • 19. gi  |  setembro 7, 2009 às 1:48 pm

    só falto a pastica agora !hehe

  • 20. Fernanda  |  setembro 8, 2009 às 11:50 am

    isso ai é a barriga do marido , AHSUAHSUAH

  • 21. ^A^njo  |  setembro 12, 2009 às 11:10 am

    nossa q barrigão ela ficou .. .

    .. os bebês são mtooo fofos.. .. tão pekeninos e ja fazendo estrago desse tamanho.. rsrs

  • 22. tatyana  |  setembro 14, 2009 às 9:28 am

    ela e muito votoriosa pois teve a sorte de ter tres filhos; muitos tentam e nao consegue bjs e boa sorte

  • 23. tatyana  |  setembro 14, 2009 às 9:42 am

    ela e muito vitoriosa pois teve a sorte de ter tres filhos; muitos tentam e nao consegue bjs e boa sorte

  • 24. Karina  |  setembro 15, 2009 às 2:58 pm

    Meu bebê tem 10 meses, e minha barriga ficou imeeeeeeeensa, e sinceramente acho que essas fotos no final são de 2 mulheres diferentes. De qualquer forma, depois do parto, a barriga não fica bonita, mas nada como amamentar e ter paciência, minha barriga está voltando ao normal.

    Essas mães que falam em plástica depois do parto não sabem que: primeiro, vão ter que abrir mão de amamentar. Segundo, a própria amamentação vai dando cabo das coisas.

    É claro que cuidar da saúde durante a gravidez é importante, inclusive para o bebê.

    Minha barriguinha vai sumir depois, com musculação, caminhada, boa alimentação, e VER O SORRISÃO DO MEU FILHO TODOS OS DIAS NÃO TEM PREÇO.

    P.S: alguém aí comentou que ela não tem leite. Não se deixe enganar, peito grande não significa muito leite. Meu peito diminuiu muito (muito mesmo, voltei a usar sutiã 42, sendo que cheguei aos 46 na gravidez) depois do 3º mês de vida do meu bebê e eu ainda tenho muiiiiiiito leite!

  • 25. Silmara  |  setembro 15, 2009 às 5:28 pm

    Para o comentário acima da Karina, acho que deve ser da mesma mulher, já vi barriga que ficou igual tendo uma gestação de apenas um bebê, vai mesmo da genética de cada uma, e outra eu fiquei grávida e 1 mês após já estava com a bariga seca, não fiz nada só genética mesmo, agora do segundo filho eu já estava um pouco mais velha e voltou, mas ficou um pouco molinha mas barrigão mesmo não.
    Acho que por mais que cuidamos de beleza e cuidados estéticos e muito difícil prever se vai ter muitas deformações ou não e amamentar eu o fiz das duas gestações e os médicos dizem que isso faz voltar ao normal mais rápido, acho mesmo é que o melhor é para o bebê, pois meus seios além de ficarem menores depois da segunda gravidez ficaram mais flácidos e isso porque eu amamentei menos que da primeira vez….
    É isso, quando se fica grávida não dá pra saber se vai ter consequências com o corpo ou não, a maioria dos casos são reversíveis e tem mulheres que ficam ainda mais bonitas e sensuais depois de terem filhos..isso é uma constatação geral..

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores

