Conheça os Curiosos! Grayson Boucher

março 15, 2008 at 3:12 am 14 comentários

Seguinte: vamos uma vez por mês ou a cada 15 dias escolher um membro da comunidade para ser homenageado em nosso blog! ^^
Esperamos contar com a participação de todos, assim interagindo e nos conhecendo melhor =)

A pessoa escolhida para inaugurar os nossos curiosos é alguém bem mala conhecido na comu. Ele é super nerd inteligente, super amigo, sempre ajuda o pessoal quando preciso, enfim, tem um grande coração (me faltariam adjetivos para descrevê-lo). E neste dia especial – seu aniversário – deixo aqui meu humilde depoimento:

Tantas coisas em vc que são marcantes, que tenho a impressão de te conhecer desde sempre. Tantos momentos (sejam bons ou nem tanto) que pude dividir com uma das amizades mais sinceras e verdadeiras que já tive, que qualquer coisa que eu disser sobre vc não será suficiente… Enfim, continue sendo esse cara incrível, êxito em sua vida e nunca se esqueça do que eu te disse uma vez: “Vc tem a grandeza de um homem num coração de menino”. Essa frase é auto explicativa, gosto muito de vc =). Em nome de todos os seus amigos, PARABÉNS!

E claro que não poderia faltar a mensagem da nossa amiga Cléo, bocó diva do Gray:

“Me obrigaram a escrever algo para o meu amor, então o que eu posso dizer é simplesmente que ele é um bocó, mas o importante é que o amor supera barreiras, supera bocózices, malices, tontices, chatices, enfim…eu amo o Gray apesar das ICES dele, parabéns amor, vc sabe o que eu sinto por você e o que eu desejo. Te Amo!

Agora chega de rasgação de seda e vejam a entrevista xD com nosso querido amigo Grayson Boucher! Clique aqui e dê uma espiadinha no perfil dele!

Como conheceu a comu?
“Não tenho certeza, mas acho que foi a Blue quem me mostrou…”

Fez algum amigo (verdadeiro) aqui? Quem?
“A Mell e a boa”

O que mais gosta de ver aqui?
“Coisas engraçadas em geral, alguns joguinhos, etc…”

O que menos gosta de ver aqui?
“Sei lá… Não tem uma coisa certa que eu não goste…”

Algum post te marcou? Qual? Pq?
“Não que eu me lembre”

Gosta de participar ativamente da comu, ou só espiar?
“Não abro muitos tópicos, mas posto sempre”

Com que frequência vc visita a comunidade?
“Várias vezes por dia!”

O que mais gosta de fazer nas horas de lazer?
“Além de computador, gosto de ler, jogar basquete e sair pra beber”

Utiliza perfil fake ou real? Pq?
“Só nome e foto que são fakes… Fora, isso, é tão ou mais real que meu off, hehehehe”

Qual sua idade?
“Hoje é 21, amanhã é 22”

Resumidamente: Fale um pouco sobre vc, seus gostos, seus sonhos, deixe um recado, um pensamento, fale o que quiser:
“Meu sonho é dominar o mundo” vai sonhando =P
Parabéns Grayson!

By Mell

Entry filed under: Conheça os Curiosos.

Depois dessa, só bebo agua mineral de garrafinha! Xana in box!

14 Comentários Add your own

  • 1. Mell  |  março 15, 2008 às 3:16 am

    Será q ele vai gostar? :O

    sahusahshsauhsuhusahusahshausa

  • 2. Grayson  |  março 15, 2008 às 3:18 am

    Que lindoooo… Assim vcs me deixam EMOcionado 😥

    Amo vocês, de coração!!

  • 3. Mell  |  março 15, 2008 às 3:20 am

    Amooo vc bocó lindoooo!

  • 4. Cléo Diva  |  março 15, 2008 às 3:30 am

    o Bolo ta lindão

    =)

  • 5. Vida  |  março 15, 2008 às 3:39 am

    Poxa que bolo é esse? kkkkkkkkkkkk

    Gray vc é um menino lindo mesmo, sempre a disposição
    quando precisamos, inteligente, educado, um amor!!!
    Te desejo muita felicidade.

    (ps.)Me passa a grana, já falei tudo que combinamos. 😀

  • 6. Mell  |  março 15, 2008 às 3:40 am

    Ah Vida, é que a confeitaria estava fechada… A Cléo ficou triste pq esqueceu do bolo, daí decidi fazer eu mesma 😀

  • 7. Mauricio M FIlho  |  março 15, 2008 às 11:53 am

    lol.

    parabéns aew.

    ei, qm foi q fez esse bolo? o.O

    so como se alguem comer 1º. =D

  • 8. Samu  |  março 15, 2008 às 12:45 pm

    Parabens Graaaaaaay

    \o/

    🙂

  • 9. Cléo Diva  |  março 15, 2008 às 3:08 pm

    O granulado está muito gostoso, podem comer

    =D

  • 10. Samara  |  março 15, 2008 às 3:31 pm

    GREYSONNNNNNNNNNNNNNNN

    PARABENSSSS

    MUITA SAUDE E ALEGRIAS PRA VC!!!

  • 11. srta daniela  |  março 15, 2008 às 5:07 pm

    esse bolo hein kkkk

    felix niver 😀

  • 12. Ariel  |  março 16, 2008 às 12:24 am

    O Gray realmente é mto gente boa..bjo no se core!!

  • 13. Mell  |  março 16, 2008 às 12:44 am

    O Gray vai ficar todo metido desse jeito!

    Vcs ganharam qto pra escrever isso?

    xD

  • 14. angel  |  novembro 18, 2008 às 12:47 pm

    eita..ele se lembrou de mim ai

    eu nao me esqueço dele e da mel

    😦

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

março 2008
S T Q Q S S D
    abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

