Ozzy Osbourne – BLS – São Paulo 05/04/08

abril 6, 2008 at 3:03 pm 25 comentários

Fotos do show de 05/04/08 de Ozzy Osbourne no Parque Antártica, São Paulo. O show foi perfeito, muito mais do que todos imaginavam! O vídeo da introdução foi sensacional, muito engraçado! Ozzy demonstrou muita disposição e superou à todas as expectativas do público, parecia um menino no palco! /,,/

Clássicos como Crazy Train, Iron Man, Mr Crowley, No More Tears, Paranoid, Mama I’m Coming Home, Bark At The Moon marcaram a visita do Madman!

Clique nas imagens para ampliar!

“How are you?” – E a galera foi à loucura!

By Mell

Clique em “more” para ver todas as imagens:

botao_voltar1.jpg

Entry filed under: Sem-categoria. Tags: , , , , , , , , .

A Natureza sempre nos supreendendo! Mata a mãe para ver show do Calypso!

25 Comentários Add your own

  • 1. Grayson  |  abril 6, 2008 às 3:16 pm

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeell

    Me conta tudo😀

  • 2. Cléo Diva  |  abril 6, 2008 às 3:19 pm

    GRay nem sabe quem é Ozzy e quer saber de tudo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 3. Mell  |  abril 6, 2008 às 3:19 pm

    shauhushauahushusahsua

    Ainda não tô boa pra contar

    aehuehuehauheuheauheauheauhea

    foi foda!

  • 4. Samara  |  abril 6, 2008 às 3:56 pm

    Melllllllllllllllllllll

    Não acredito q vc estava lá…

    Showw de bola!!!!

  • 5. Mell  |  abril 6, 2008 às 4:04 pm

    Eu estava bem na frente, nossa foi uma coisa única, nenhum show jamsi será igual a este, foi mto foda! Ótimo ter ido ao show do Ozzy, melhor ainda ter visto ele de pertinho, bem na minha frente, aquela risada mto loka kkkkkkkkkkk

    Show de bola!

  • 6. thata  |  abril 6, 2008 às 6:41 pm

    gente, alguem entendeu o q o ozzy disse antes de entrar no palco?
    i wanna o q?

  • 7. ozzy tescaro  |  abril 6, 2008 às 7:04 pm

    parabens boas fotos

    estava la.. devo ter aparecido nas fotos
    mais num da pra ver
    aopsKPAOSDKAS

    show perfeito
    legal disponibilizar pra galera parabens

  • 8. Mell  |  abril 6, 2008 às 7:09 pm

    Valeu gente!

    Modéstia à parte, mas de todas as fotos q vi a galera postando, as q eu consegui tirar ficaram melhores! Legal que tenham gostado, estamos com mtas visitas, o show foi mto bom mesmo! Eu toda hora subia no meu amorzão pra tirar as fotos (era rapidinho), ainda bem q ngm me deu garrafada! hahahahaha!

    Foi do caralho mesmo! Hahahahahha!

  • […] Fonte: Curiosidades na Net […]

  • 10. Blue Angel  |  abril 6, 2008 às 9:04 pm

    ainnnnnnnnnnnnnnnnnn que invejaaaaaaaaaaaaa

    muito legal as fotos, ele continua com a mesma cara, eita homem que não envelhece!!!

  • 11. sandra  |  abril 6, 2008 às 9:14 pm

    caralhuuuu…eu tb tava lá…
    Q show fodaaaaa…
    Eu sempre kis ver Deus… e ontem eu tava lá para vê-lo…
    Cara nem dá pra descrever com palavras…
    Pode copiar as fotos pra colocar no meu orkut?

  • 12. Mell  |  abril 6, 2008 às 9:22 pm

    Sandra, pode sim, Afinal, é uma lembrana para todos nós! Fico mto feliz por poder dividir com vcs minhas humildes fotografias😀

  • 13. Eduardo Wagner  |  abril 6, 2008 às 10:09 pm

    O Ozzy tava dizendo I wanna hear yoi!! Algo como eu quero ouvi-los.
    Nota dez o show.

  • 14. Darkfalz  |  abril 7, 2008 às 12:22 am

    Cadê a Mell nas fotos?

    :p

  • 15. Mell  |  abril 7, 2008 às 12:37 am

    A Mell é a fotógrafa😛

    Fotógrafos nunca aparecem
    😀

  • 16. Darkfalz  |  abril 7, 2008 às 2:42 am

    sem graça… o ozzy eu ja vi varias vezes…. queria ver a Mell \o/

  • 17. frmad  |  abril 7, 2008 às 3:58 am

    CONGRATULATIONS from
    blogrank.info
    for the hot post

  • 18. Mell  |  abril 7, 2008 às 4:10 am

    The book is on the table😉

  • 19. Moderação Blogs  |  abril 7, 2008 às 10:12 am

    Por que tirou a parceria do Blogão do Flamengo???
    o seu Banner continua lá no Blog. Pode dar um motivo??
    Se não quiser mais a parceria por favor avise para que tiremos o seu banner.
    Obrigado

  • 20. Mauricio M Filho  |  abril 7, 2008 às 12:19 pm

    ^^

    uhuuuuuuu

    muitomassa.

  • 21. lullyz  |  abril 7, 2008 às 2:23 pm

    P-E-R-F-E-I-TO…Resume tudo esse show…foi D+, superou todas minhas expectativas. Só o BLS que devria ter tocado por mais tempo…mas enfim…FOI LINDO!!!!!!!!

  • 22. phuongnana  |  abril 7, 2008 às 11:55 pm

    CONGRATULATIONS from
    blogrank.info
    for the hot post

  • 23. Toad  |  abril 8, 2008 às 3:07 am

    http://www.nerddisse.com/musica/ozzy_no_brasil/
    Uma outra resenha bem legal.

    Tem link de vídeos e de fotos!
    Abraços!
    Toad

  • 24. Mell  |  abril 8, 2008 às 4:00 am

    Toad, vc não existe pela décima vez

    =)

    Mto gente fina!

  • […] até mesmo inútil, mas que valem a pena ser repassadas… E são com lembranças de muuuitos bons momentos que estou me despedindo do […]

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

abril 2008
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

