Conheça os curiosos – Guilherm

maio 2, 2008 at 12:39 am 5 comentários

E o segundo curioso homenageado no nosso blog é o: *suspense* Guilherm!

Não deixe de responder à Pesquisa CNN para que possamos ver você por aqui também!

O Gui já participa da CNN desde dezembro de 2007 e você provavelmente, já deve ter visto vários posts dele. Sempre muito querido, atencioso, inteligente e educado, o Gui faz parte do nosso time e temos muito orgulho de tê-lo como nosso amigo!
O Gui também já teve a honra de ser o Entrevistado da Semana pela Cléo Diva®, confira um trechinho:

“Fuçando no seu perfil (adoro fuçar), vi que você apaga scraps, não coloca foto e nenhuma descrição, isso é preguiça, medo de se expor demais ou outra coisa? Explica, eu quero saber, digo, o público quer saber!
Quando eu criei o orkut eu até colocava fotos, e deixava scrap, mas depois fui pensar um pouco, e vi que nao é legal, pq eu nao gosto de expor, meus gostos e minha imagem para as pessoas[que eu nao conheço], então as pessoas que me conhecem[virtualmente] e quiserem uma foto minha eu mando sem problemas.”

Direto e reto, vamos para a entrevista com nosso querido amigo Guilherm! Clique aqui e dê uma espiadinha no perfil dele no Orkut!

Como conheceu a comu?
Eu tava afim de conhecer curiosidades, ai digitei em pesquisar e apareceu a CNN =D

By Mell

Clique em “more” e veja a entrevista completa:

Fez algum amigo (verdadeiro) aqui? Quem?
Tem a tia vall, a tia mell, o Samu, entre outros, mas eu sempre converso no msn com a Lair

[Posts] – O que mais gosta de ver aqui?
TUDOO

O que menos gosta de ver aqui?
Nao é que eu nao goste, mas é triste ver bebês mortos, e mal trato de animais

Algum post te marcou? Qual? Pq?
Esse, eu gosto de pesquisa xD

Gosta de participar ativamente da comu, ou só espiar?
Os dois, quando necessário eu prefiro nem comentar

Com que frequência vc visita a comunidade?
Eu fico o dia todo no pc entao toda hora eu do um f5 na parte das comus pra ver a CNN

O que mais gosta de fazer nas horas de lazer?
CNN e estudar

Utiliza perfil fake ou real? Pq?
Real e fake(eu tenho um fake aki, mas uso pouco)

Qual sua idade?
14

Resumidamente: Fale um pouco sobre vc, seus gostos, seus sonhos, deixe um recado, um pensamento, fale o que quiser:
sou alto moreno, de olhos azuis, corpo atlético, rico e quem quiser me add no msn: Gostosaovidaloka@hotmail.com
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Entry filed under: Conheça os Curiosos. Tags: , , , , , , , , .

Teste – Silhuetas de personagens O carro dos Caça-Fantasmas

5 Comentários Add your own

  • 1. Samara  |  maio 2, 2008 às 12:29 pm

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Parabens……………..

  • 2. Grayson  |  maio 2, 2008 às 3:02 pm

    Parabens, entrou no grupo dos VIPs 8)

  • 3. Guilherm  |  maio 4, 2008 às 3:10 am

    Vlww

    Vcs sao meu refúgio alegre =D

  • 4. Cáh  |  maio 4, 2008 às 3:18 am

    Gostosão vida loka
    aposkaspokaspok

  • 5. Cléo Diva  |  julho 6, 2008 às 9:51 pm

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

