Fim de semana! o/

maio 31, 2008 at 4:16 pm 10 comentários

Sábado gelado (brrrr), nada melhor do que ficar embaixo das cobertas e descansar bem de dia pra dormir bem à noite.

Hoje vou deixar umas imagens beeem preguiçosas e talvez você, meu amigo, que passa horas do seu dia sentando em frente ao pc se identifique com todas algumas delas.

Frase de bêbado do dia: Eu bebo pouco, mas o pouco que eu bebo me transforma em outra pessoa e essa outra pessoa sim bebe pra caralho.”

By Mell

Clique em “more” para ver todas as imagens:


botao_voltar1.jpg

Entry filed under: Imagens Engraçadas. Tags: , , , , , , , , , .

Salto sobre bebês – Espanha Algumas imagens para começar a semana!

10 Comentários Add your own

  • 1. Rodrigo  |  maio 31, 2008 às 4:22 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cada animal obeso ai (O meu é magrim-Ta qse morrendo de fome kkkkkkkkk)… as dos ratos eu não entendi O.O

  • 2. mpupo  |  maio 31, 2008 às 7:44 pm

    e eu achando que eu preciso de uma dieta.. e essas coisas fofihas?

  • 3. Paulo Antunes  |  maio 31, 2008 às 8:46 pm

    Ô loco meu!

    http://bugigangadigital.wordpress.com/

  • 4. Blue Angel  |  junho 1, 2008 às 2:01 pm

    Vou colocar a foto da cachorrinha da minha vizinha aí, ela se encaixa perfeitamente no “assunto”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 5. Kaka'  |  junho 1, 2008 às 3:06 pm

    aaheueahueauhaehua
    que gorduuuuchos preguiçosos!
    vamo se mexer, people!
    aehuaehuehaue
    bah, se tu acha que ta frio aí, imagina como tá aqui perto de Porto Alegre, Deuzulivre
    ainda bem que tem sol =D

    http://futebolistasroxas.wordpress.com

  • 6. Grayson  |  junho 1, 2008 às 7:34 pm

    Ainda chego lá😛

  • 7. joshua1985  |  junho 1, 2008 às 8:14 pm

    Cara neste frio não da vontade de sair de casa mesmo né!!!

    Mas para que esta afim de fazer algo, mas não sabe o que é so dar uma olhadinha no meu blog:

    http://ladobsp.wordpress.com/

    Lá você encontrará boas dicas sobre programas inusitados em São Paulo.

    Valeu!!!!

  • 8. Ariel  |  junho 2, 2008 às 10:34 pm

    Redução de estomago para todossss..
    kkkkkkkkkkkkkkk

  • 9. Henrique  |  agosto 6, 2008 às 6:34 pm

    esses cachorros tão mais é pra porcos[hehehehehe]

  • 10. Suziane Paiola  |  maio 22, 2009 às 8:34 am

    Vou mandar uma foto da minha basse e do meu preá -.-

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

