A bela e assustadora Sky Bridge

junho 9, 2008 at 1:43 pm 12 comentários

A bela e assustadora Sky Brigde, foi construída no arquipélago Langkawi (Malásia), sobre quase 700 metros acima no nível do mar, mais de 125 metros de comprimento e 1,8 metros de largura, oferecendo uma vista espetacular por quem passa por ela. A ponte é sustentada por uma enorme coluna e vários cabos para mantê-la equilibrada. Portanto, não se preocupe, você está super seguro!

By Mell

Clique em “more” para ver todas as imagens:

Um breve vídeo da vista da Sky Bridge:

botao_voltar1.jpg

Entry filed under: Curiosidades. Tags: , , , , , , , , .

Celebridades ciborgues Estranhos Monumentos

12 Comentários Add your own

  • 1. mpupo  |  junho 9, 2008 às 1:55 pm

    certamente um lugar que evitaria, morreria de medo de chegar perto disso dai!

  • 2. Mell  |  junho 9, 2008 às 3:12 pm

    Morro de medo de altura tbm, acho que não teria coragem rsrs

  • 3. Samara  |  junho 9, 2008 às 7:26 pm

    “Portanto, não se preocupe, você está super seguro!”

    KKKKKKKKK

    Ta bom viu… uma coisa q eu tenho muito medo é de altura. Viajei uma vez de avião e vomitei o passeio todo, alem de dar crises fazendo meu tio passar a maior vergonha na vida dele. Não sei o q acontece, mais eu soo frio, dou ataque de histerismo e não consigo me mexer quando estou em lugares altos.. Ah.. e choro muitoo!!!

    Nem se me derem um milhão eu não passaria aí nunca!!

  • 4. Kaka'  |  junho 9, 2008 às 7:36 pm

    ahuehuaheuhuehu
    segurança é o mais importante para quem construiu essa ponte =D

    http://futebolistasroxas.wordpress.com

  • 5. Leleco  |  junho 10, 2008 às 12:14 am

    Muito bonito. Mas me pergunto pra que serve? Já que não cabe um automóvel, e pelo jeito dá pra ir de teleférico.
    Resposta: “Vai do nada a lugar nenhum”.

    ps. Parabéns, muito bom o seu blog.

  • 6. Thiago  |  agosto 13, 2008 às 10:02 pm

    Alguem sabe quem construiu isso???
    preciso muito saber disso mais não encontro
    em lugar nenhum.
    o nome do engenheiro ou arquiteto seria muito bom ^^
    obrigado.

  • 7. Thiago  |  agosto 13, 2008 às 10:04 pm

    ah! meu e-mail,

    thiago_goismartins@hotmail.com

    me ajudem!!!

  • 8. Caesar  |  janeiro 22, 2009 às 12:28 pm

    Assim, de boa adorei a ponte, construção fabulosa, mas o q essas fotos de fimes de terror asiatico estão fazendo ai????

  • 9. Rafael  |  maio 7, 2009 às 9:56 pm

    Quem projetou e construiu a ponte???

  • 10. Suziane Paiola  |  maio 21, 2009 às 6:13 pm

    Novamente, fotos nada haver com o tema estao nas postagens…

  • […] » A bela e assustadora Sky Bridge » O mundo debaixo dos nossos pés » Desenhos que só são vistos das alturas […]

  • 12. Anny  |  maio 22, 2009 às 2:38 pm

    Amei! Tô doida pra ir.. já andei em pontes muuuito piores e precárias… esse aí é até mais seguro que o teleférico! Mas quando andei no bonde do RJ.. morri de medo! Aquele cabinho de aço segurando um bonde lotado…não sei não…

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

junho 2008
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

