Museu Madame Tussauds- O museu de cera

julho 25, 2008 at 5:15 pm 15 comentários

Museu Madame Tussauds é um famoso museu de figuras de cera. Possui a maior coleção de figuras de celebridades. A sede principal do museu está em Londres, mas também existem 7 filiais em, em Paris, Nova York, Hong Kong, Las Vegas, Amsterdam, Hollywood e Berlim. Marie Tussaud nascida em 1761, morreu em 1850. Nasceu na França e trabalhou como governanta para um médico com talento para modelação de cera e ensinou o oficio à Tussaud. O museu foi aberto a cerca de 200 anos atras e até hoje esculturas novas são feitas.

By Samara

Clique em “more” para ver mais

botao_voltar1.jpg

Entry filed under: Arte, Curiosidades. Tags: , , , , , , , , .

Baldwin Street – A rua mais inclinada do mundo! Links da semana!

15 Comentários Add your own

  • 1. Darkfalz  |  julho 25, 2008 às 5:30 pm

    a Amy de estatua ta melhor que a original =p

  • 2. Mell  |  julho 25, 2008 às 5:33 pm

    Muito show!

  • 3. Rafaela  |  julho 25, 2008 às 8:35 pm

    não sei se ainda tem isso, mas quando eu fui no museu tinha uma estátua de um fotógrafo parado tirando foto de alguém. todo mundo que passava por lá ficava parado esperando o cara tirar a foto até perceber que era de cera!

  • 4. Kaka'  |  julho 25, 2008 às 9:01 pm

    Bohh, um dia quero ir nesse museu! Mamãe foi no de Londres, ela disse que alguns são perfeitos! Mas tpo, a Jennifer Aniston, não parece tanto, que dá pra notar que é cera mesmo. Mas a Amy ficou muito triiii, parecidíssimaaaaaaaa
    hohoo

    http://futebolistasroxas.wordpress.com

  • 5. Fabio Santos  |  julho 26, 2008 às 1:12 pm

    é muito perfeito, os minimos detalhes, alguns dá até para confundir mesmo, só a madonna que acho bem superficial…

    http://fabiosantos.wordpress.com

  • 6. bonecasebonecas  |  julho 26, 2008 às 6:56 pm

    A Amy realmente é perfeita. Um que lembro que é horrível de mau feito é o Ayrton Senna. Decepcionante! Mesmo assim o museu é ótimo, e vale muito fazer o passeio.

  • 7. Usuário SamaraCNN no diHITT  |  julho 27, 2008 às 7:27 pm

    Museu de cera- Celebridades transformadas em Obras de Arte…

    Algumas celebridades em exposição no Museu Madame Tussauds. São obras feitas de cera espelhadas em celebridades….

  • 8. Marta Veiga  |  julho 28, 2008 às 11:48 am

    Incrível o talento e a habilidade de quem faz este tipo de arte.Fiquei impressionada com cada detalhe.Parecem muito reais.

  • 9. Marta Veiga  |  julho 28, 2008 às 11:53 am

    Incrível o talento e a habilidade de quem faz este tipo de arte.Fiquei impressionada com cada detalhe.Parecem muito reais.

    Marta Veiga
    http://www.planetaservidor.com.br

  • 10. suuh  |  julho 30, 2008 às 7:50 am

    akele leonardo dicaprio eh real neh
    colokaram pra confundir
    ahuaUHHAUhuaHUAhuaA
    meu deuuuss o mais perfeito

  • 12. guilherme  |  julho 23, 2009 às 1:52 pm

    isso é muito bacana mesmo, ótimo trabalho dessas pessoas, são perfeitas!!!

    Hospedagem de siteshttp://www.hostmidia.com.br/

  • 13. Oligador  |  agosto 27, 2009 às 11:33 am

    Muito bem feitas..uhauhauahua…parecem que sao reais..queria ir visitar esse mudeu, deve ser D+!!!

    Marketing Telefônico

  • 14. eliane cristina  |  dezembro 19, 2009 às 10:20 am

    eu gostaria de ter minha imagen de cera é meu sonho por favor se tiver alguem qu saiba como posso realizar meu sonho me diga beijosssssssssss ou onde posso fazer cursos pra fazer esse trabalho maravilhosaooooo

  • 15. eliane cristina  |  dezembro 19, 2009 às 10:23 am

    eu quero fazer um curço pra fazer pessoas imacens de cera como posso fazer isso me indique por favor ou me mande um imail beijosssss e um feliz natal… lili de osasco

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

