Teclados personalizados

setembro 2, 2008 at 2:28 am 11 comentários

Pra quem gosta de exclusividade, que tal um teclado desses? Vai ser uma tarefa difícil digitar, se vc costuma “catar milho”

By Mell

Clique em “more” para ver todas as imagens:


botao_voltar1.jpg

Entry filed under: Arte, Curiosidades. Tags: , , , , .

Como seria Michael Jackson sem plástica? Bebida e direção não combinam

11 Comentários Add your own

  • 1. cammie  |  setembro 2, 2008 às 11:35 am

    que fofo!
    mas é ruinzinho de ver…

  • 2. Kaka'  |  setembro 2, 2008 às 2:51 pm

    eh horrivel de ver
    mas eh divertidooo!
    eu quero um! =D

    http://futebolistasroxas.wordpress.com

  • 3. Grayson  |  setembro 2, 2008 às 3:59 pm

    É diferente mas não é lá mto útil

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 4. Grayson  |  setembro 2, 2008 às 4:00 pm

    Me deu uma idéia, cou comprar um teclado preto e outro branco, e fazer as teclas misturadas😛

    Depois tiro foto pra mostrar

  • 5. Amanda K.  |  setembro 2, 2008 às 4:34 pm

    psicodélico :S

  • 6. Samara  |  setembro 2, 2008 às 8:39 pm

    Ai q lindooooo….

  • 7. Rafaela  |  setembro 2, 2008 às 10:45 pm

    amei o quarto modelo, com as florzinhas… como eu nem olho pro teclado quando escrevo, poderia até ter um desses!

  • 8. Anderson Aragão  |  setembro 4, 2008 às 10:34 am

    Eu já vi um desses aqui perto de casa.
    P/ quem digita sem olhar p/ o tclado até vai.
    P/ mim, nem de graça.
    rsrs

  • 9. taks  |  setembro 24, 2008 às 10:29 am

    olaaa esse site e muitio louuuuuuuuco ta irado cara

  • 10. kSAOPKaooaskposkoa  |  outubro 9, 2008 às 8:25 pm

    SAKPOKpoaskopkososka n da pra mexe

  • 11. alguém  |  setembro 28, 2010 às 4:59 pm

    porra, não é para ver o que esta escrito !!!
    não entendo o pq tem ALGUMA COISA ESCRITA !!!
    não era para ter !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

%d blogueiros gostam disto: