[OFF] Nota – Comunidade excluída

setembro 3, 2008 at 1:25 am 37 comentários

Curiosos de plantão, assim como aconteceu com a GTO, infelizmente nossa comunidade com mais de 6.000 membros foi excluída pelo Orkut. Estamos tomando as devidas providências para retomá-la e contamos com o apoio de vocês para que possamos continuar com nosso fórum. Qualquer informação será passada á vocês aqui pelo Blog CNN.

ORKUT, DEVOLVE NOSSA COMU! Pufavô

Sr. Buyukkokten ao lado do carismático Gatubarão da CNN

By Mell

Entry filed under: Notícia, Textos. Tags: , , , .

Bebida e direção não combinam Enfeite de jardim

37 Comentários Add your own

  • 1. Ariel  |  setembro 3, 2008 às 1:34 am

    To torcendo mto..pra que a comu. volte..
    sem CNN..nao dá pra ficar.

  • 2. Robert  |  setembro 3, 2008 às 1:57 am

    Volta pelamordideus! Estou na torcida, mas simplesmente meu motivo na net acabou, de verdade.
    Um abraço, e espero que td dê certo.

  • 3. Tiago herlkeson  |  setembro 3, 2008 às 2:09 am

    Volta Volta….to triste aqui, quando eu vi que havia sido excluida….

    Tava até falando pro Robert e pra Raquel no Chat….que odio disso….aff

  • 4. Darkfalz  |  setembro 3, 2008 às 2:10 am

    vai Sr Orkut.. devolve a nossa comunidade… *.*

  • 5. ●•¤◊яลợµэℓ◊¤•●  |  setembro 3, 2008 às 2:10 am

    Ainnn
    Vamos todos da família CNN pedir Para o papai do Kutkut que traga nossa linda comuzinha divolta!!!
    Saudades CNN!!
    Eu Te Amo!😛

  • 6. Robert  |  setembro 3, 2008 às 2:11 am

    Meu, eu tenho certeza que isso vai acabar. Não pode ser cara…q merda meu!

  • 7. Tiago herlkeson  |  setembro 3, 2008 às 2:17 am

    Pois é Robert…naum sei…naum pode “!!!!

  • 8. Morcegão  |  setembro 3, 2008 às 5:32 am

    Orra ! sacanagem isso , alquem explica o porque? Perdi um perfil semana passada com + de 800 amigos, pelo que eu entendi eu estava usando pra fazer comercial de firma… mentira isso…. sacanagem mesmo…. Estou no aguardo pra ver oq vai dar… boa sorte pra nós…

  • 9. Blue Angel  |  setembro 3, 2008 às 8:25 am

    Não tô acreditando =O

  • 10. dreh vaz  |  setembro 3, 2008 às 10:16 am

    quero a comu de voltaaaaaaaaaaaa … merda de orkut 😦

  • 11. Kekeuzinha  |  setembro 3, 2008 às 10:21 am

    Quero minha casa de volta [:(]

  • 12. Mell  |  setembro 3, 2008 às 10:24 am

    Estamos fazendo o possível galera, vai dar tudo certo!

  • 13. Thá  |  setembro 3, 2008 às 10:31 am

    Porra….de boa gente, isso é uma puta de uma sacanagem.
    Não postavamos nada de recado, agora os albuns bloqueados dos pedófilos eles não fazem porcaria nenhuma…
    DESGRAÇA DE ORKUT

  • 14. Anderson Aragão  |  setembro 3, 2008 às 10:50 am

    Poxa, onde eu vou ficar agora?
    Estou me sentindo sem tetocnnt.
    Vamos fazer um movimento companheiros e companheiras.
    Eu entro todos os dias, conheço vcs + que muito primo meu, rsrss, ñ participo muito dos comentarios + e certo entrar todos os dias e ver todos topicos.
    Sacanagem!!!
    Se precisar de mim tô ai.

  • 15. Mauricio m Filho  |  setembro 3, 2008 às 11:36 am

    aaaaffffffffffff

    ngm merece.

    =/

  • 16. samuwin  |  setembro 3, 2008 às 12:23 pm

    tO TRISTEEE.. E AGORA?😦

  • 17. Samara  |  setembro 3, 2008 às 12:27 pm

    [red][b]

    ORKUTTTTTTTTTTTTTTTTTT

    DEVOLVA A COMU !!!!!!!!!!!!!!!!

    O QUE Q EU VOU FAZER AGORA?????????????????????????

  • 18. Rodrigo  |  setembro 3, 2008 às 12:41 pm

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO

  • 19. Amanda K.  |  setembro 3, 2008 às 1:07 pm

    ORKUTGAYDACU :X

  • 20. Antemar (SURY)  |  setembro 3, 2008 às 1:21 pm

    CNN no Facebook? ou CNN RELOADED?

    O negócio é criarmos outra comu, afinal quem faz a comu são as pessoas e essas não foram excluídas!!!

    Podem contar comigo para qualquer protesto! Sacanagem isso.
    Abraços

  • 21. Cinema&Afins  |  setembro 3, 2008 às 2:04 pm

    Porra,que sacanagem, a noticia mais trsite do dia…MAs deve ser um bug no orkut,acho que do nada vai voltar,fico na torcida.

    Mas ainda bem que ainda temos o blog ,não desanima gurias.

    beijos

  • 22. Samara  |  setembro 3, 2008 às 2:45 pm

    GENTE… ACREDITAMOS QUE O ORKUT VAI DEVOLVER A COMUNIDADE!!! ESTAMOS EM UMA COMUNIDADE PROVISÓRIA MAIS ACREDITO Q SEJA POR POUCO TEMPO!!!!

    A SORTE É Q TEMOS TODOS ADICIONADOS NO ORKUT E UNS INTERLIGADOS COM OUTROS!!!

    VAMOS ESPERAR Q ACHO Q VAMOS TER BOAS SURPRESAS!!

    PELO MENOS É O Q ESPERO
    😦

  • 23. Samara  |  setembro 3, 2008 às 2:46 pm

    Ajude a recuperar a comunidade CURIOSIDADES NA NET

    Pessoal, vamos nos reunir e mandar mensagens ao Orkut pedindo nossa comunidade de volta e dizendo que não estamos infringindo as regras do Orkut, portanto não há motivos para a comunidade ter sido excluída.

    QUEREMOS A CNN DE VOLTA! Vc pode mudar o idioma da página, lá em cima pra Português

    http://help.orkut.com/bin/request.py?contact=contact_us_troubleshoot

    (Vai ser pedido o link da comu, que é este:)

    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=18534043
    Por favor, nos ajude a recuperá-la!

  • 24. Vida  |  setembro 3, 2008 às 4:54 pm

    Caramba, e nem é 1º de Abril😦😦

  • 25. Vida  |  setembro 3, 2008 às 4:59 pm

    Ai vou deprimir, magoei.

  • 26. tails  |  setembro 3, 2008 às 9:28 pm

    afffffff
    nem acredito -_-
    orkut eh um fdp deleta as coisas sem mais nem menos
    ele ja deleto mais de 10 fakes q eu tinha
    meu
    mta raiva ._.
    deletar logo a cnn
    eu fui procura a cnn aqui e nada
    ai qdo eu vi a noticia aqui no blog
    morri =[

  • 27. Mell  |  setembro 3, 2008 às 9:45 pm

    Total falta de respeito com os usuários, CNN vai ter que voltar

  • 28. Renilda Betim  |  setembro 3, 2008 às 10:54 pm

    Puxa vida esse orkut é um saco deletou a melhor comu do orkut isso não é justo, já mandei um rec através daquele link que a Samara postou espero que a comu volte logo…😦

  • 29. ana paula  |  setembro 4, 2008 às 12:29 am

    eu tava feliz da vida mexericando e do nada apareceu comunidade excluida.. achei q era bug… e agora fui favzer meu momento de ocio e cade a cnn????
    q sacanagemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • 30. Wanessa  |  setembro 4, 2008 às 5:32 am

    Nossa, fiquei tao chateada, nao sou ativa, mas adoro a CNN, por ser uma comu sem confusao e com muito respeito entre os membros.
    Estou na torcida para q volte.
    (Eu tinha me esquecido do Blog, fui la na censurados pra ter noticias, rsrsrsrs)

    Abracos Proces.

  • 31. Patricia Diniz  |  setembro 4, 2008 às 8:36 am

    Ahhh, eu nem acreditei qdo vi…
    Quero a CNN d voltaaa….=(

    Triste, triste….triste

  • 32. Alguem q foi excluido da cnn  |  setembro 4, 2008 às 11:26 am

    Falei q eu iria excluir a comu😉 …….ficaram dando risada de mim mas agora viram q foi real neh….

  • 33. Caio  |  setembro 4, 2008 às 1:59 pm

    Orkut filho da puta!

  • 34. Gabriel  |  setembro 4, 2008 às 3:22 pm

    poxa vida… q sacanagem…

    eu não postava muito na CNN, mas visitava quase q diariamente..
    espero q a CNN volte..

  • 35. carlos  |  setembro 4, 2008 às 6:49 pm

    cadêêêêÊ a CNN
    EU VI AGORA….
    O Q ACONTECEU
    pelo amor de DEUS o q será de mim sem a CNN?
    ODEIO O ORKUT !!!

  • 36. elen  |  setembro 4, 2008 às 7:08 pm

    😦
    q m* mesmo!!!! comunidades de pedofilia e afins ele não exclui… saco!!!

  • 37. Carla  |  setembro 4, 2008 às 11:39 pm

    Vamos fazer outra comunidade. Acho que esse vai ser o jeito.

    Mas agora, acho que é melhor evitar posts de vacas sendo moídas vivas, não sei quem estuprado, degolado, queimado vivo…Afinal de contas isso não tinha nada a ver com a comunidade e pode ter contribuído para a decisão do orkut de deletar a CNN.

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

