Um dos maiores cães do mundo

novembro 5, 2008 at 3:50 pm 20 comentários

Com 1,98 metros, Sansão é um dos maiores cães do mundo. Cruzamento  entre um dinamarquês e um Grande Terra Nova, Sansão é do tamanho de um pequeno cavalo.
Samsão tem apenas três anos e vai continuar a crescer ainda mais, que está preocupando  os seus proprietários, que receiam que em breve eles serão forçados a mudar para uma casa maior. 

By Samara

Clique em “mais” para ver mais fotos

botao_voltar1.jpg

Entry filed under: Curiosidades. Tags: , , , .

Parque erótico na Coréia do Sul Uma cidade feita com Biscoitos

20 Comentários Add your own

  • 1. Rodrigo  |  novembro 5, 2008 às 4:08 pm

    Não acredito nesse cachorro não! Vc tem mais fotos dele? Belo post, absurdamente polêmico!

  • 2. carol  |  novembro 5, 2008 às 4:33 pm

    puts meu, ele é E-N-O-R-M-E. to com medo ISAOIUHAUASHAASGH’

  • 3. babaf  |  novembro 5, 2008 às 4:41 pm

    Caramba que cachorro GRANDEEEEEEEEEEEEE

    BIZARROOOOOOOOOOOO

  • 4. Samara  |  novembro 5, 2008 às 5:21 pm

    Rodrigo… Fui procurar no google tambem não encontrei… eu tirei de uma reportagem da Espanha em que dizia q esse cachorro era o Maior cachorro do Reino Unido. Dizia tambem sobre o maior cão do mundo, mais a maioria das fotos q aparecia relacionada a ele, era fake.

    Aqui consta no Blog Mundo Gump a foto do Hercolis(não é o preto, é o marrom pois o preto é fake)

    http://mundogump.blogspot.com/2007/04/o-maior-cachorro-do-mundo.html

    Se vc procurar no google com as palavras “maior cachorro reino unido samson”, vai encontrar no primeiro link uma fonte q fala sobre esse cão q postei, porem não está entrando.

  • 5. Mell  |  novembro 5, 2008 às 5:47 pm

    kkkkkkkkkkkkk

    Eu faço isso no Photoshop

  • 6. léo fuch  |  novembro 6, 2008 às 6:27 am

    melhor verificar melhor, pois realmente é fácil fazer um fake…

    se for verdadeiro, é realmente um espanto!

  • 7. Blue Angel  |  novembro 6, 2008 às 11:05 am

    Ahhh sendo maior ou menor, ele é lindo!!!!!!

  • 8. Misleide  |  novembro 6, 2008 às 1:02 pm

    Caracaaaa
    mas não passou no pânico que o mairo cão do mundo está n Brasil!!!!????

  • 9. Marta Veiga  |  novembro 6, 2008 às 3:36 pm

    Que cachorrão lindo!!!Fiquei imaginando a quantidade de comida que ele ingere por dia.Tem que ter uma p… casa e $$$ para cuidar deste cão zinho lindo.Estou impressionada…meu marido tem 1m90 ainda é menor que esse cachorro???fala sério…
    Beijos
    Marta
    Guarda Móveis

  • 10. Taty Sputnik  |  novembro 6, 2008 às 4:20 pm

    Tudo bem, mas ele é LINDO!

  • 11. Marcelo Rachid de Paula  |  novembro 6, 2008 às 8:55 pm

    Realmente um cachorro muito bonito.
    Mas realmente deve comer um bocadinho hem ?

    http://alavancasocial.wordpress.com

  • 12. Helvécio  |  novembro 7, 2008 às 5:04 am

    Vejam este:

    O maior em comprimento e peso, um MASTIM NAPOLITANO chamado ZORBA com 155 kg. Homologado no Guiness Book em 1996.

  • 13. Jean  |  novembro 12, 2008 às 9:35 am

    Se este cachorro é deste tamanho, imagina o tamanho do cocô dele…

  • 14. marcelo  |  dezembro 18, 2008 às 4:04 pm

    nossa seu cachorro e muito grade.conto vc me vende que eu quero.

  • 15. JULIOIROSANE  |  abril 19, 2009 às 9:59 pm

    OLHA COMO É GRANDE
    HAHAHAHAHA
    BJ

  • 16. marcelo  |  junho 22, 2009 às 11:46 am

    e grande

  • 17. ana*  |  abril 3, 2010 às 2:53 pm

    Nóóóóóósa!!!C tivc 1 dcs em ksa nunk duvidaria d + nada q existic no mundo,c me falaren q exist Papai Noel era kpaz d acreditar!!!!!!

  • 18. viviane  |  junho 23, 2010 às 5:26 pm

    esse cachorro é muito lindo vi fotos co cachorros maiores mais ou menos do tamanho de um caminhão e esses cachorros soa elaborados em laborátorios e eu jah vi um eles sao mansos o tamanho deles é do tamanho de um caminhao mais quando é filhote e quando fika adulto fika 7 vezes maior

  • 19. carla amanda rios  |  julho 28, 2010 às 5:04 pm

    OOOOooooooooo muitooooooooooo loucooooooooo muito enorme quem me dera se eu tivesse um cao desse srsrsrsrrsrsrskkkkkkkkkkk

  • 20. thawane  |  outubro 4, 2010 às 9:14 pm

    oi gente eu falei pra minha mãe
    e uma prima que tinha muitos cachorros grande. mais elas não acreditou falow só se aqueles homens grandes ficace de quato e eu tive que provar pra elas que eu falei o que sabia e não enventava piadinha de homens de quatro

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

