Tosas Criativas

novembro 24, 2008 at 11:35 am 30 comentários

05read1_lg

By Samara

colaboraçõa da KKU

Clique em “mais” para ver todas as imagens
05read3_lg1412918767_854c55dab0article-0-017b2eba00000578-206_468xarticle-0-017b376e00000578-643_468xarticle-0-017b335400000578-412_468xdog-23dog-24dog-25dragonfly1dsc03232poodle-1poodle-2poodle-3poodle-4

botao_voltar1.jpg

Entry filed under: Arte, Curiosidades, Imagens Engraçadas. Tags: , , , , .

Esculturas com armas Anorexia

30 Comentários Add your own

  • 1. Carol Rosa  |  novembro 24, 2008 às 12:00 pm

    ashaiushaiush q demaiss
    o da tartaruga ninja foi o melhorr aushus

  • 2. Mell  |  novembro 24, 2008 às 12:08 pm

    Tadinhos dos cachorros… Ficar assim, por babaquice dos donos =(

  • 3. Jacy  |  novembro 24, 2008 às 12:35 pm

    Isso é muita crueldade, todos com carinha de triste!!!!!
    Donos q não tem o q fazer!!!!!
    Ridiculo!!!!!!!!

  • 4. guxta  |  novembro 24, 2008 às 2:11 pm

    Eu só tenho pena desses cachorros. Ainda bem que o poodle da minha mãe é preto (ou afro-descendente?), senão era capaz dele sofrer tb, hehehe.

  • 5. Alexandre  |  novembro 24, 2008 às 3:21 pm

    Tadinhos dos cachorros… Ficar assim, por babaquice dos donos =(

  • 6. Luis  |  novembro 24, 2008 às 3:22 pm

    Bando de hipócritas vcs…
    até parece q o animal foi mal tratado… sim eles estao ridiculos, mais caxorros nao tem senso de ridiculo pra eles tanto faz…

    Cara de triste ? AFFF se liga esses donos devem amar d+ seus animais, porem tem gostos um pouco esquisitos ;D

    + nenhum animal ai tem sintomas de animais mal tratados.. intao parem de enxer o saco !

  • 7. Alexandre  |  novembro 24, 2008 às 3:22 pm

    [2]

  • 8. Edu  |  novembro 24, 2008 às 5:05 pm

    Coisa de dono muito FILHO DA PUTA !

    Deveria ir pra cadeia quem faz isso com um animal….

  • 9. Jacky  |  novembro 24, 2008 às 7:26 pm

    Concordo com o Luis!!!

    Maus são os donos que pegam os cachorrinhos pra criar e depois os abandonam nas ruas!!!

  • 10. Amanda K.  |  novembro 24, 2008 às 7:55 pm

    Ah mesmo assim eu acho doidice, eu não teria coragem de fazer isso com a minha ‘filhinha’ =/

  • 11. Bruna  |  novembro 24, 2008 às 8:31 pm

    kkkkk
    coitado dos cachorro, eles ficam bizarros..

  • 12. Ashira  |  novembro 24, 2008 às 10:25 pm

    LOL, TEM UM LUPE DE NATAL ALI NO MEIO XDD

  • 13. Rafaela  |  novembro 25, 2008 às 12:19 am

    desde que essa tinta seja para animais, não acho que tenha nada de terrível. claro, se for bem feito pra nao ficar mega brega! o cavalo ai, por exemplo, ficou demais!

    acho que quem sai taxando isso de crueldade deveria se importar com a verdadeira crueldade animal, incluindo a que acontece pra vc conseguir comer seu delicioso hamburguer!🙂

  • 14. kku ^^  |  novembro 25, 2008 às 7:02 am

    bom, eu acredito q do mesmo jeito existem aqueles concursos de penteados estravagantérrimo pra apenas mostrar ql cabeleireiro tem mais habilidade e tecnica a tosa é a mesma coisa isso é concurso de tosas, pode até ser ridiculo mas mostra q os tosadores são feras e tenho certeza q nenhum deles sofreu..

  • 15. Veronica  |  novembro 25, 2008 às 8:10 am

    Ta doido maus trafos um cachorro desse pode chegar a valer mais q a minha casa…
    Eles comem melhor q eu pô ( o loko meu) eheeheh
    A questão é q todo cachorro tem cara de dó quando ta parado…
    A minha parece q vive em depressão mas mexe com ela pra vc ver
    hahahaha

    ADOREI A TARTATUGA NINJA

  • 16. anacranes  |  novembro 25, 2008 às 10:19 am

    Não sei se vc reparou mas tem umas 4 fotos do mesmo cachorro em momentos diferentes (reconheci a dona).

    Essas fotos podem levar aquele sub-título porque os cães mordem os seus donos!

    Kakakaka

  • 17. Kaka'  |  novembro 25, 2008 às 10:33 am

    haueuhueaueaheauhaueh
    pobres cãezinhooos
    vou mandar meu poodle pra essas pessoas mega criativas
    aheuehauehu
    tadiiinhooooo

    http://futebolistasroxas.wordpress.com

  • 18. joyce  |  novembro 25, 2008 às 10:39 am

    Reparem na cara de felicidade do cão!!!

    /ironia

  • 19. Samara  |  novembro 25, 2008 às 5:01 pm

    Gente… maus tratos o cachorro não sente

    esses cachorros para terem esse pelo devem se alimentar com as melhores e mais caras rações do mercado… Ração pedigree para eles é ração ruim para terem ideia.

    Para quem tem poodle em casa, sabe bem o q é.. eu não faço isso com minha cachorra porq acho sacanagem porq deve demorar demais para fazer isso e a coitada não precisa… mais poodle adooora um secador de cabelo… a minha até chora se eu não passo o secador depois do banho.

    Esses cachorros são como modelos fotográficos de propaganda de shampoo… sempre lindos, não fazem esforço para isso, não podem ter stresse pois acaba com o pelo e toda mordomia que talvez muitas pessoas não possam dar para os filhos.

    Se o cachorro não vivesse gostando, acreditem, o pelo não estaria dessa forma pois cachorros peludos demonstram stresse comendo o pelo ou ficando doentes

    agora o grande problema é o calor danado e um cachorro desses dessa forma.. da pena do Tartaruga Ninja aí em cima

  • 20. cammie  |  novembro 26, 2008 às 12:19 am

    Não gostei!
    prefiro cachorro “com cara de cachorro”

    isso parece alegoria de carnaval! nunca que eu faria isso com meu poodlezinho lindo!😛

  • 21. Nana B.  |  novembro 26, 2008 às 11:05 am

    “Meu dono é um babaca”

  • 22. Regiane Green  |  novembro 26, 2008 às 12:29 pm

    “Meu dono é um babaca” [2]

  • 23. Miriam Pascoal  |  novembro 26, 2008 às 11:54 pm

    “Meu dono é um babaca” [3]

    é probido por lei internacional pintar cães, eu faço parta da OPP
    (Organização Protetora de Peti) Acho isso uma judiação..!

  • 24. ^Â^ngel  |  novembro 27, 2008 às 11:19 am

    rsrs. .. tem uns ai.. completamente sem noção.. aff

    rsrsrrs

  • 25. fodão  |  dezembro 16, 2008 às 7:49 pm

    é probido por lei internacional pintar cães, eu faço parta da OPP
    (Organização Protetora de Peti) Acho isso uma judiação..!(traduzindo: FALTA DO Q FAZER)

    tÃO FAZENDO TEMPESTADE NUM COPO D’AGUA

    NÃO TEM CRUELDADE NENHUMA AE

  • 26. cintia  |  março 24, 2009 às 9:00 pm

    fazer isso com cachorros é normal,mas com gato ainda não tinha visto ficou muito estranho.

  • 27. puk  |  abril 15, 2009 às 9:18 pm

    Crueldade?

    Olhe então as ruas!”!!!

    isso sim é uma crueldade, animais abondonados, doentes…

    Isso ninguem vê!!!

    afffff….

    Adorei o trabalho!!!!

    Parabens

  • 28. lisa  |  abril 15, 2009 às 9:20 pm

    Os animais são bem tratados, no brasil não é proibido pintar animais!!!!

    Muito interessante…

  • 29. Amanda  |  julho 3, 2009 às 9:30 pm

    na minha cidade santos tem um festival que se chama CÃOMINHDA todos os anos a minha poodle vai acho que o ano que vem ele vai amar uma tosa dessa

  • 30. talessa  |  outubro 28, 2009 às 10:38 pm

    sao bem criativos, mas não gostei , coitado do animal !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

%d blogueiros gostam disto: