Voce faria um piercing no olho?

dezembro 8, 2008 at 7:41 pm 27 comentários

By samara

Clique em “mais” para ver todas as imagens

botao_voltar1.jpg

Entry filed under: art, Arte, bizarre, Bizarro. Tags: , , , .

Teclado para loiras Criatividade no Photoshop

27 Comentários Add your own

  • 1. Tom  |  dezembro 8, 2008 às 8:01 pm

    Bizarro….

  • 2. gleidson  |  dezembro 8, 2008 às 9:33 pm

    pircing e ate manero
    mas esses otario aii…. vao pas putaaaaa q os pariuuuu
    bando d otario sem culturaaaaaaaaaa
    buçanhaaaaaaaa

  • 3. carol  |  dezembro 8, 2008 às 10:00 pm

    affffffffffff
    imagina se cai um cisco no olho ?!?!

  • 4. NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS  |  dezembro 9, 2008 às 8:06 am

    NUNCA,JAMAIS, EM TEMPO ALGUM!

  • 5. Mis  |  dezembro 9, 2008 às 8:14 am

    nossa, é bizarro e mt otário fazer isso!!!
    imagina pra dormir, credoo

    pq não colocaram na sombrancelha q é tão bonitinho!!!

  • 6. Irvy K.  |  dezembro 9, 2008 às 9:43 am

    enfiar piercing em outro lugar nao quer neh?

  • 7. Mairon  |  dezembro 9, 2008 às 12:08 pm

    vixe, e muito bizarro,
    so um doido msm pra fazer isso.

    otimo seu blog!

  • 8. jonaslumber  |  dezembro 9, 2008 às 12:35 pm

    Não é o meu estilo

  • 9. iara  |  dezembro 9, 2008 às 1:54 pm

    ridiculooooooooooooo.coisa de quem não tem o q fazer…
    quando envelhecer vai ficar uma coisa linda com os olhos cheio de pelanca….kkkkkkkkk
    parabnes ao blog..sempre nos mostrando coisas diferentes….

  • 10. ^A^ngel  |  dezembro 9, 2008 às 2:53 pm

    q horror.. ..
    eu nunca tnha visto piercing no olho não. ..

    q sem noção.. .. e ridiculo!!!!!

  • 11. Cecilia  |  dezembro 9, 2008 às 4:01 pm

    nossa deve doer….não gostei,não…abraço, Cecilia.

    http://www.falaserionews.blogspot.com

  • 12. Fern  |  dezembro 9, 2008 às 6:15 pm

    Não gosto de piercing … no olho então … nevermind!!!
    xD

    _____________________
    http://pendriveblog.wordpress.com
    Ultima atualização 08.dez.08
    Post: “Pérolas: Um vírus ‘buro'”

  • 13. veronica  |  dezembro 10, 2008 às 10:19 am

    Quero ver da uma coisa feia ali
    perde o olho
    e ainda vai quere processar o cara q colocou…
    Se ferro bichão depois num adianta chorar não heim

  • 14. Mayla  |  dezembro 10, 2008 às 12:39 pm

    Coisa mais estranha…Eh um lugar que se inflamar eh dificil passar remedio sem ofender o olho….

  • 15. Amanda K.  |  dezembro 10, 2008 às 1:06 pm

    Euu NÃO.Mas quem quiser fazer faça néa? que se f*dam sozinhos, já que esse povo que dá uma de cult rebeldezinho, que sofram as consequencias! MUAHAHAHA! ahuhsuhauhs

  • 16. mylena  |  dezembro 10, 2008 às 4:20 pm

    o0²
    ekaaa…

  • 17. JÃOCS22  |  dezembro 11, 2008 às 2:20 pm

    Ai feio, escroto horrendo esdrúxulo para mim é dar o cú e chupa pal, quem quiser usar piercing que use aonde quiser e cada pessoa faça o que quiser, se for para sermos do jeito que viemos ao mundo sempre ser a mesma coisa a vida não haveria graça.

  • 18. Sarapateo  |  dezembro 16, 2008 às 12:52 am

    ouxi véi. achei bonito, sério mermo…
    n sei se tinha corag ed fzr ms ficou legal…

  • 19. Sarapateo  |  dezembro 16, 2008 às 12:52 am

    ouxi véi. achei bonito, sério mermo…
    n sei se tinha corage de fzr ms ficou legal…

    =]

  • 20. cafeinaeinsonia  |  dezembro 23, 2008 às 9:27 am

    Na boa, é bonito. Eu gosto de piercings e tenho alguns.
    Não sei se seria tão corajoso à ponto de colocar um no olho…
    Mas é diferente, e chega a ser mais bonito que muito “básicos” que se vê por aí…

  • 21. Di  |  dezembro 26, 2008 às 8:06 pm

    Não faria nunca..

    pke eles não se contetam com um piercing na sobrancelha ? é mais bunito u.u

  • 22. mi  |  dezembro 29, 2008 às 1:57 pm

    Da pra perceber o quanto o olho do pessoal ta irritado.

  • 23. paulinha  |  maio 6, 2009 às 5:12 pm

    que coisa rídicula cara…………….eu nunca vi piercing mais bizarro do que esse aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! puta que pariu, com tanto lugar pra colocar um pircing…………eles são mazoquistas.

  • 24. carolina  |  outubro 10, 2009 às 12:46 am

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, oq leva uma pessoa a fazer um piercing no OLHO MANO? HAUEIOHA CARALHO

  • 25. carolina  |  outubro 10, 2009 às 12:46 am

    o que leva uma pessoa a fazer piercing no OLHO MANO? CARALHO AHUIEHAUIEHAIU

  • 26. luan  |  novembro 28, 2009 às 8:56 pm

    Eu vou colocar

    Esta vai ser a lista cronologica onde eu vou colocar piercings:

    Pênis
    Mamilos
    Labios
    Sobrancelha
    Orelha
    Nariz
    Lingua
    Uvula
    Olho
    Umbigo

  • 27. Gih ~~  |  dezembro 28, 2009 às 4:44 pm

    Caraca, dá até agonia, isso deve doer demais e na hora de dormir deve ser horrivel. Esse povo é louco ¬¬
    Eu tenho na sobrancelha e nem quero colocar mais u.ú

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

dezembro 2008
S T Q Q S S D
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

%d blogueiros gostam disto: