Coisas de casal

janeiro 22, 2009 at 8:53 pm 5 comentários

AMOR “I”

– Querida, vamos ter que começar a economizar.
– Tudo bem… Mas como?
– Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
– Tá legal… Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista.

(NOSSA!!!! ESSA FOI A GOTA QUE FALTAVA…  )

Dica da Simone

By Mell

Clique em “mais” e leia na íntegra:

Amor “II”

O cara pergunta para a mulher:
– Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
– Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira…

(MISERICÓRDIA…..!  )

Amor “III”

Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:
– Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida.
Ela olha para o babaca e responde:
– Pode ser… Sua cara não me é estranha…

(Santo Anjo do Senhor…..)

Amor “IV” – A melhor

Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.
Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:

– Parentes seus?
– Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra…

(Essa pode apostar que não é loira…!!!!  )

Amor “V”

Marido pergunta pra mulher:
– Vamos tentar uma posição diferente essa noite?
A mulher responde:
– Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!!!

(Essa doeu!  )

Amor “VI”

O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:
– Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar.
E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear?

– O homem da funerária… Respondeu placidamente a esposa…

(Essa jamais será escrava de homem…  )

Amor “VII”

– Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
– Nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você.

(Nossa…  )

botao_voltar1.jpg

Entry filed under: Imagens Engraçadas, Piadas, Textos. Tags: , , , , .

A arte mórbida de Kris Kuski Perucas para cães e gatos

5 Comentários Add your own

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

janeiro 2009
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

