Piercing no mamilo dói?

janeiro 30, 2009 at 12:50 am 60 comentários

Bem, eu não sei dizer se dói ou não, pois não possuo nenhum piercing… Mas se você alimenta a idéia de furar seu mamilo, não deixe de assistir este vídeo (diretamente do Haznos) que deixou a garota no mínimo, traumatizada!

Fazer ou não fazer, eis a questão!

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Como diria o blog Medo B.: Tem coragem?

By Mell

Entry filed under: bizarre, Bizarro, Imagens Engraçadas, Vídeos Engraçados. Tags: , , , , , , .

Fotografias de casamento FAIL Cuecas Sinalizadoras

60 Comentários Add your own

  • 1. Rafaela  |  janeiro 30, 2009 às 1:46 am

    da próxima vez vou dar a dica de usar anestesia – o meu não doeu nada assim xD

  • 2. TaLy  |  janeiro 30, 2009 às 10:23 am

    Que aflição..coisa de doido, hehe

  • 3. Samara  |  janeiro 30, 2009 às 11:01 am

    ah, mais não são todos q usam a anestesia local, mesmo porq algumas pessoas tem alergia a anestesia e pode dar problema para o tatuador se a pessoa tatuada não avisar e ele usar anestesia sem autorização. O meu foi na tora mesmo.. no nariz.. Na hora doi mesmo e eu fiquei q nem essa moça aí.. depois a gente nem lembra mais

  • […] (diretamente do Haznos) que deixou a garota no mínimo, traumatizada! … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  • 5. sofia  |  janeiro 30, 2009 às 3:02 pm

    bem, eu tenho um piercing no mamilo… e ainda bem que nao vi nenhum video antes, senão nao fazia… doeu, mas nada de especial, foi um estantinho

  • 6. Gee  |  janeiro 30, 2009 às 3:20 pm

    cara eu tenho nois dois, e pelos quando eu fiz doeu pra caramba ahuahuahua…
    falei um monte de palavrões na hora xD

  • 7. Luiz  |  janeiro 30, 2009 às 7:57 pm

    aaa no mamilo deve doer
    um pouco mais que no tragus (que dói pra *******)

  • 8. Tiozão  |  janeiro 30, 2009 às 8:48 pm

    coloquei um piercing no meu mamilo direito, sem anestesia nenhuma, e doeu pouca coisa. isso ae é frescura no rabo.

  • 9. Soraia  |  janeiro 30, 2009 às 11:19 pm

    Tiozão, isso por q tu não é mulher ¬¬”

  • 10. Irvy K.  |  janeiro 31, 2009 às 6:16 pm

    ojheoeheoheohe pelo menos ela manteve o bom humor!

  • […] no Curiosidades da Net […]

  • 12. paula  |  fevereiro 14, 2009 às 8:04 pm

    meu que frescura ¬¬!
    eu tenho piercing nos dois mamilos e não fiz nem metade que essa guria fez! pelo amor de deus ¬¬

  • 13. alexandre  |  fevereiro 16, 2009 às 8:55 pm

    boas pessoal, olhem eu fiz piercing no mamilo este fim de semana, e fiquem sabendo por mais que digam que nao dói, fdx doe me pa crlh, mas doeu me que foi uma coisa doida, nao sei se ela pos anestecia local ou nao, ela a mim disse me que pos, mas nao me pareceu porcosa da doer insuportavel que foi.
    mas depois o resultado fica muito fixe.

  • 14. Larissa  |  abril 13, 2009 às 7:28 pm

    Á dor é momentanea, não fiz ainda, mas vou fazer !

  • 15. Bruna  |  abril 29, 2009 às 5:35 pm

    Ow deboas comcordo com a Soraia…

    Eu tenho piercing no mamilo direito, no freio superior e no freio embaixo da lingua, e sem sombra de duvida o do mamilo foi o que mais doeu, se bem q não me arrependo nem um pouco…

    2 dias antes de eu perfurar o mamilo eu vi variossss videos mas num desisti a vontade foi maior e ver o piercing depois de colocado é uma sensação mtooo boaaaaaa… *-*

  • 16. Lyl  |  maio 15, 2009 às 11:28 am

    Eu tenho piercing no mamilo . e acredite ou nao nao doeu absolutamente nada …
    O q mais doeu foi na parte inferior do umbigo
    *-*

  • 17. tomas  |  maio 28, 2009 às 11:23 am

    ola boas pessoal eu gostava de fazer um piercing no mamilo mas tenho receio da dor eu tbm tinha receio da dor nas tattoagens e fiz 2 e por acaso nao doeram mas a dor de piercing deve ser diferente do ka a dor de tattoo

    mas tou a ganhar coragem e eide de fazer

  • 18. Tuko  |  maio 30, 2009 às 11:44 pm

    eu tenho vontade mas ainda tenho minhas duvidas… nao por dor e coisas do tipo, mais pela aparencia mesmo… fica sempre com aquele visuala arrebitado?
    e nao sei pq falam q no tragus doi pra p***, eu, minha anmorada e uma amiga fizemos e nenhum dos 3 sentiu dores absurdas…

  • 19. Nattascha  |  junho 19, 2009 às 5:11 pm

    Furei os 2 mamilos e nao senti dor. Conversando com o Body, ele comentou que em homens dói mais que em mulheres. . . . Mas o lugarzinho mais Laza que ja furei foi o Tragus. Dói bastantinho

  • 20. ~marceelaa~  |  julho 25, 2009 às 12:57 am

    aiaiaiaiaia

  • 21. Gabi  |  agosto 19, 2009 às 5:48 pm

    Que esparro dessa mulher! Já pesquisei…Agora vou comprovar. A dor é momentânea mesmo,mas segundo as pessoas que colocaram, vale a pena a sensação posterior.Depos que eu colocar, digo oq achei.

  • 22. Danúbio Vieira  |  setembro 5, 2009 às 8:58 am

    Ah coloquei um piercing no mamílo nessa quarta, e tipo, num duel muito como o povo falo que ia doe nao em.. bom, depois que coloquei passei a sentir uma leve dor no mamílo, e ele fico mais sencivel tbn…
    acho que a pressão das pessoas é que faz doer..

  • 23. Meiry  |  setembro 20, 2009 às 3:47 pm

    Tenho piercing no mamilo ja faz um ano e doeu muito pra fazer, mais não pra fazer escandalo. E concordo com você Danúbio, ficou mais sensivel.
    Agora quero um no freio da língua… será que doe muito?
    Só fazendo…

  • 24. marcella  |  setembro 21, 2009 às 9:39 pm

    dói sim, mas é super rápido e suportável. então é bem imperceptivel. he

  • 25. jéssica  |  outubro 6, 2009 às 3:07 pm

    comno o cara disse la em cima, que deve doer um pouco mais qu o tragus.. entao nem doi tanto!
    pq eu tenho piercing no tragus e nem doeu tanto assim! sou doipa pra furar o seio *-* mas moooorro de medo!

  • 26. Andressa Xitiuk  |  outubro 19, 2009 às 12:21 pm

    Olha gente…tenho piercing nos dois mamilos…foi a dor mais horrivel que ja senti…mas acho que isso é meio relativo…pois teve gente que ja me disse que nem doeu nada…então acho q depende…mas doi só na hora também…depois é susse😉

  • 27. Aleeh Curvacho  |  novembro 17, 2009 às 9:59 am

    Bom, eu ja furei meus mamilos duas vezes.. hj em dia eu tenho nos dois.. e doeu na segunda vez que eu furei!

  • 28. nay  |  novembro 27, 2009 às 10:40 am

    gente é a dor mais fila da pu.. que existe, nossa dói muito, não da nem pra explicar, acho msm que depende de pessoa pra pessoa, mas o meu doeu demais, furei so um mamilo, nunca mais quero sentir essa dor….. credo!

  • 29. Vania Spencer  |  novembro 30, 2009 às 3:20 pm

    Eu fui a dois dias e doeu pra “baralho”…não é nada insuportável mas doi muito. Esse video é um enorme exagero, eu o assisti antes de furar mas acho que não deve ser levado em consideração. O que importa mesmo é estrar tranquila e saber que é isso mesmo que você quer…comigo foi assim…

  • 30. mateus  |  dezembro 3, 2009 às 1:29 pm

    a eu furei ontem o meu!
    e tipo doeu so qando o cara colocou caninnho e p colocar o piercing!
    mais a bem de boa!
    pq ainda depois de umas 3 horas eu levei um tapa bem no peito!
    ahsahshas
    e so deoeu na hora!
    so lateja um poko!
    ahshasha
    eu garanto vale a pena colocar
    tesaotesao

  • 31. andre  |  dezembro 3, 2009 às 8:47 pm

    ah para!!!eu tenho os dois mamilos furados,doi um pouco só mas só na hora,depois tu nem lembra,que arregaço doido desta pinta ,muito fresca!tenho um no penis mais nao doeu

  • 32. dalton  |  dezembro 22, 2009 às 11:33 pm

    caras piercing na odoi quase nada…
    tenho quatro piercings um no mamilo esquerdo um na lingua um no nariz e um no labio inferior…
    pra falr a verdade a dora é quse a e quando vc toma injecçao
    nao doi quae nada…
    mais dps disso tudo…
    compesa vc se sente bem com o piercing!

  • 33. Viktor  |  janeiro 5, 2010 às 1:52 am

    opa, dor é psicologico, vai de pessoa pra pessoa.
    muitas pessoas dizem que doi pra cassete, e tem outras que nem sentem, acho qe vai de pessoa pra pessoa.
    vou fazer amanha o meu, no mamilo esquerdo, se vai doer ou não, eu não sei, mas garanto qe a vontade é maior😀

  • 34. karina  |  janeiro 5, 2010 às 2:04 pm

    Eu tenho piercing nos dois mamilos a quatro meses…quando furei foi sem anestesia…é verdade dí muito mas para de doer no dia seguinte…naoo tive nem um problema!

  • 35. adilson  |  janeiro 12, 2010 às 5:20 pm

    ha o meu eu furei antes do natal……..doeu um pouco claro
    ta furando,mais foi mais de boa do q o do cepto

  • 36. RAFAELA ROBERTA  |  janeiro 21, 2010 às 9:44 am

    DOI SIM, EU TENHO..MAIS O PIOR E DEPOIS..HJ ME DERAM UMA COTOVELADA SEM QUEREM E O PIERCING ENTRO NO BICO, TA DOENDO MUITO…..

  • 37. Dênis Carvalho  |  janeiro 22, 2010 às 11:40 pm

    Bom gente, eu tenho piercing nos mamilos ja fazem um ano, o primeiro não doeu absolutamente nada, já no segundo doeu o furo, mais foi uma dor suportavel que passa em poucos minutos. Eu não aconselho furar os dois no mesmo dia, pois vc pode ser alérgico a algo e inflamar, como ja aconteceu com pessoas que conheço, mais em mim deu tudo certo. Mas gente, um conselho, nunca furem em qualquer lugar ou com qualquer pessoa, vá a um profissional e só fure se tiver certeza que é tudo descartável e bem limpinho.

  • 38. eliziane PITUKA  |  fevereiro 22, 2010 às 8:11 pm

    báaaaa..
    tô loka pra botá….
    galera…
    não me assustem…..
    hehehehe…..
    Daqui uns dias comento se doeu……

  • 39. dáfne  |  fevereiro 26, 2010 às 2:36 pm

    eu tenho piercing no mamilo, e furei sem anestesia. Eu nem gritei !
    e essa menina ai, fazendo cenaa ¬

  • 40. Diego  |  março 15, 2010 às 2:22 pm

    veyy eu tbem coolokei hum piercing no mamilo.. eh soh na horaaaa!! num tem nada averr esse exagero aiii…
    xD

  • 41. daiane  |  março 25, 2010 às 1:23 pm

    nao doeu nada..doeu mai para colocar no nariz, a unica coisa que foi posto foi xelocaina..

  • 42. Jéssiicaa.'  |  março 26, 2010 às 5:43 pm

    Galeeraaa!!!
    Colokeeei meeu piercing no mamiloo i cara eu griteei muiito..tipo: CARALHOOO!!! Já Furoo?!…meeu nãão dooeu nadaa..qndo eu olheei e vii ki o body piercing já tinha furadoo meeu mamiloo, me surpreendi…;p….Neeem seenti!!Depoiis fikoou muiito pouco dolorido..Nãão me arrependo de teer furado….Fikoou liindo *-*

  • 43. Cahh  |  março 29, 2010 às 2:33 pm

    Meu tô louca de vontae de colocar, só que tenho medinhoo.. tipo eu tenho um no tragus, assim, doeu mas num foi nada insuportavel, de boas, faria de novo! Sera q no mamilo dói mais que o do tragus?

  • 44. Teka  |  março 30, 2010 às 9:00 am

    vou por hj 11h…. uns falam q doi outros não…. depois que eu furar eu falo aqui como foi cmg… quero por nos dois.. n sei s vou conseguir fazer tud de uma x…

  • 45. fernanda  |  abril 7, 2010 às 12:13 am

    tenho um pircing no mamilo e pra mim não doeu tanto assim, e para as mulheres essa dor é bem menor do que dos homens, alem do mamimo masculino ser mais sensivel, as mulheres suportão a dor bem mais que os homens!

  • 46. milah  |  abril 17, 2010 às 6:20 pm

    craca que ecandalo tenho genital e de boa não enti nada, nem depois fiou dolorido ! de boa deu só aquela famosa ardidinha mais depois a mó nice olhar e ver meu brinquedinho la!

  • 47. rodrigo  |  maio 8, 2010 às 8:30 pm

    coloquei piercing no mamilo depois de agum tempo o bico almentou e ficou horrivel queria saber se tem algo que possa passar pra voltar a ficar como era antes.

  • 48. Ana Maria  |  maio 11, 2010 às 10:51 am

    Desde k meti piercing nos mamilos k o simples toke da roupa me deixa muito “kentinha”. estou sempre com vontade…

    Nem me lembro mais da dor k até nem foi nada de especial, maior era mesmo o medo de fazer.

  • 49. Mhá!  |  maio 14, 2010 às 12:35 am

    Noooossa, meu, :S
    Eu tenho nos dois e não senti nada. :S
    Furei o nariz e também não senti…
    E tenho no umbigo, mas esse eu não sei se doi porque fiz quando tinha 14 anos … usei anestesia.

  • 50. gabrielli  |  maio 25, 2010 às 9:29 am

    eu quero fura meu nariz mais eu tou com medo tenho 11 anos e to com mt medo de inflama eu tenho bronquite sinuzite e rinite isso atrapalha alguma coisa?
    eu preucurei saber na internt como q fura e vi nos videos fikei com mais medo ainda kkk o nariz doi mais ou ñ ?
    qual cuidados eu tenho q toma si fura o nariz?

  • 51. gabrielli  |  maio 25, 2010 às 9:30 am

    eu quero fura me nariz to com medo ele dói mais ou ñ?
    eu tenho doenças cronicas tem algum problema?
    quando eu fura eu tenho q toma qual cuidados?

  • 52. Karla  |  junho 1, 2010 às 2:30 pm

    MENTIRA
    DÓI DEMAIS! FIZ O MEU HOJE! DÓI MUITO MESMO
    MAS É LINDO
    NÃO ME ARREPENDO

  • 53. Vitor  |  junho 16, 2010 às 10:48 am

    Eu coloquei 4 e o do mamilo foi oq ue mais doeu doeu muito mesmo !!!!

  • 54. lorena  |  junho 24, 2010 às 3:03 pm

    ah cara tenhu lingua nariz umbigo tragus e quero por no mamilo…se doi menos q tragus nem senti nada entao nao vai doer tbm…

  • 55. doida  |  junho 27, 2010 às 9:26 pm

    Coloquei nos dois ao mesmo tempo. Dói pra caralho mas depois fica lindo.

  • 56. Thaís  |  agosto 3, 2010 às 8:47 pm

    ai que exagero dela! eu tenho so no umbigo, mas meu sonho é por no mamilo😀 quero muito

  • 57. jhow  |  agosto 6, 2010 às 10:41 am

    gente valeu ai pela apoio pra mim fura o meu, quem tem vontade de fura pod fura sim… eu tenho apenas 15 anos e colokei o meu fica muito top e um dor suave que dá pra aguentar… pode fura qe vale a pena

  • 58. Gisele  |  agosto 10, 2010 às 1:36 am

    A dor é suportavel mas depois fica lindo mesmo..rsrsr!

  • 59. Joao Henrique  |  agosto 29, 2010 às 9:04 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!Ow gostosa se quise eu dou beijinho pra sarar=D

  • 60. Karina  |  setembro 2, 2010 às 5:56 pm

    Bom, tenho piercing no umbigo e no mamilo( lado esquerdo).O do Mamiloo doeu bastante para furar, mais nada que seja insuportavel ou que precise fazer escandalo, acho que o pior foi o tanto de sangue que saiu na hora que eu tava dormindo. Mas pra quem tem vontade faz sim.

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

janeiro 2009
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

