Aparições de imagens santas

março 10, 2009 at 11:00 am 26 comentários

Confira essa lista com uma série de imagens com aparições de imagens santas. Pra alguns, tudo não passa do fruto da imaginação… Para outros, as imagens se tornam locais para orações e são visitadas por centenas de curiosos e devotos.

By Mell

Clique em “mais” e veja todas as imagens:

botao_voltar1.jpg

Entry filed under: Curiosidades. Tags: , , , , , , , , , .

Fotografias em macro 23 cantadas no melhor estilo pedreiro

26 Comentários Add your own

  • 1. Arthur Ottoni  |  março 10, 2009 às 12:44 pm

    Essas imagens são impressionantes, mas acho meio ridículo quem acredita que pode ser um sinal ou coisa parecida…

  • 2. liritcirce  |  março 10, 2009 às 2:13 pm

    algumas não são legíveis e não deu pra entender… acho que elas não se parecem totalmente, e são apenas borrões. Mas outras realmente se destacam por serem claras, só nos resta saber a origem… pq, convenhamos, muitas pessoas fazem seu próprio “milagre”

  • 3. Rafael de Almeida  |  março 10, 2009 às 2:25 pm

    Assim como no comentário acima, algumas não são legíveis, mas outras são muito reais.

  • 4. veronica  |  março 10, 2009 às 2:26 pm

    Os olhos veem o q a gente quer ver,e a penultima foto é o santo sudario, onde crito foi enrrolado depois q foi retirado da cruz

  • 5. Blog Mallmal  |  março 10, 2009 às 4:47 pm

    Pareidolia…
    Só isso. E muita vontade de ganhar dinheiro dos donos das tais “aparições”…

  • 6. Elias - Viagem  |  março 10, 2009 às 7:35 pm

    Muito boa matéria, lindas fotos e excelente conteúdo. Simplesmente D+. Parabens pelo site.
    Já mandei para alguns amigos

    Bruna

  • 7. val  |  março 11, 2009 às 4:58 am

    tem algumas que eu acho mera coincidencia, outras sim da pra ficar impressionado…

    http://deliciasdomundodamodaecia.blogspot.com/

  • 8. Gui  |  março 11, 2009 às 8:39 am

    Nem todo caso é querer ganhar dinheiro, as vezes é ignorancia(no sentido de saber pouco) mesmo, fé cega…

    Mas não devemos julgar, cada um tem suas crenças…

    Embora eu continue achando que não passe de coincidencias ^^

  • 9. Pyroblast  |  março 11, 2009 às 9:10 am

    no tronco é maria dancando rap!?

  • 10. Irvy K.  |  março 11, 2009 às 2:52 pm

    esse povo viaja demais..

  • 11. Caesar  |  março 12, 2009 às 10:58 am

    Nossa quanta gente criativa, pra crer mesmo tem que ter mente de criança!!
    “vinde a mim as crianças…”

  • 12. Lincon Jeske  |  março 13, 2009 às 9:15 am

    Sou ateu e não acredito em nada sobre o assunto….. mas tenho ke fala….akela foto dos vidros na frente da empresa fico linda pra kralho!

  • 13. GUILHERME  |  março 14, 2009 às 9:17 pm

    num vi quase nenhum

  • 14. Letícia  |  março 14, 2009 às 11:28 pm

    Ainda prefiro a imagem de Jesus na bunda de um cachorro ._.

    Sério, religiosos são muito perturbados, tenho medo.
    “AH MEU DEUS, JESUS ESTÁ NO MEU SORVETE, EU VOU COMÊ-LO E SER ABENÇOADA” (UI)

    Mas achei divertida a pessoa dançando no tronco da árvore (:

  • 15. Geovani  |  abril 3, 2009 às 9:43 am

    Sei lá, sou católico e tudo mais, mas é meio complicado sair adorando uma torranda ou encher de cruzes um pedaço de madeira!

  • 16. ricardo  |  dezembro 26, 2009 às 9:22 pm

    esses desenhos ficaram bem feito

  • 17. LAAIS'  |  janeiro 27, 2010 às 12:53 pm

    kkkkkkkkk’ poovo maais dooido , ‘
    ée mesmo Jeesus ta no meeu sorvete vo coomer pra ser abençooado u.u’

  • […] de que el aparecimiento de la imagen de un santo o santa en cualquier cosa (absolutamente cualquier cosa) genera muchísimo buzz, Kit Kat lanzó esta acción viral que se expandió por internet en tan […]

  • 19. lindomar ferreira  |  agosto 6, 2010 às 9:01 pm

    Nossa jesus apareceu na minha torrada!!!! Ele num “unipresente”? pois é ta em todo lugar! Já imaginou banho e derrepente Ele lá vem “Maria” e resolve aparecer no meu sabonete!!!? Juro que ficaria sem reação! A primeira imágem ,consertesa foi alguem que mijou alí!! Ou então passou cocô na parede! Arte em relevo!! Legal…Uma imágem de Jesus feita de cocô, Bém inovador!!rs

  • 20. Julinha  |  agosto 6, 2010 às 9:09 pm

    kkkk! ai meu Deus Apareceu Jesus num osso que eu tava roendo! Será que ele ta com fome? NUm sei, Ele não fala.Ai meu Deus!!Vou emoldurar o meu “osso sagrado” e levar pro papa benzer! Oba um osso sagrado só pra mim!!!

  • 21. Julinha  |  agosto 6, 2010 às 9:11 pm

    A do tronco é Maria brincando de roda?…

  • 22. alini  |  agosto 6, 2010 às 9:13 pm

    Por favor não mi coma, disse a uva sagrada!

  • 23. alini  |  agosto 6, 2010 às 9:15 pm

    kkkk! ai meu Deus Apareceu Jesus num osso que eu tava roendo! Será que ele ta com fome? NUm sei, Ele não fala.Ai meu Deus!!Vou emoldurar o meu “osso sagrado” e levar pro papa benzer! Oba um osso sagrado só pra mim!!!

  • 24. alini  |  agosto 6, 2010 às 9:20 pm

    a primeira imágem foi alguem que fez xixi perto da pia? nossa! ou então, esfregaram cocô na parede…Legal , um Jesus feito de cocô!…Arte em relevo bacana! Sim precionar um pedaço de papel igiênico na imágem teremos um “santo Sudário”!

  • 25. alini  |  agosto 6, 2010 às 9:22 pm

    Já pensou bém na hora do banho Maria aparecer no meu sabonete? Ficaria sem reação!

  • 26. alini  |  agosto 6, 2010 às 9:24 pm

    to com fome.Acho que vou comer uma torrada!rs

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

