Levando as crianças para passear

abril 9, 2009 at 11:00 am 11 comentários

Cansado de correr atrás das crianças quando as leva para um passeio? RÁ! Seus problemas acabaram! Essa espécie de mochilinha funciona como um “guia” e em passeios em meio a multidões, evita que seus pimpolhos se percam de você. Eu ainda não havia visto um destes e pra falar a verdade, achei um bocado estranho! Fiz uma rápida busca pela net e achei um destes macaquinhos pra vender no Mercado Livre por R$60.00.

Veja também:

» Como cuidar de bebês
» Sacanagem com o bebê
» Meu pai é um idiota

By Mell

Clique em “mais” e veja todas as imagens:

Entry filed under: Imagens Engraçadas. Tags: , , , , , , , , , , .

Capacetes estranhos Coelhinhos *-*

11 Comentários Add your own

  • 1. Rafael  |  abril 9, 2009 às 3:01 pm

    ahuehuaehuahuehauehaueu

    Parece q tá levando um cachorro pra passear

  • 2. drenizzer  |  abril 9, 2009 às 3:36 pm

    Será que tem versão pra namorada?

    Acesse e conheça: http://umapiada.wordpress.com/

  • 3. nihall  |  abril 9, 2009 às 3:53 pm

    Nossa me vê umas cinco dessas, vou dar de presente uma pra cada primo meu, aposto como meus tios ião adorar.

    rsrsrs

  • 4. Amanda K.  |  abril 9, 2009 às 5:40 pm

    UAHUSHUAHUS’
    Nossa que prático. q
    Eu ri ^^

  • 5. Raquel  |  abril 9, 2009 às 7:22 pm

    uhsuahsuahsua….
    é cada uma…kkkkkkkkkk
    mas é prático, FATO!

  • 6. Lucas Vallim  |  abril 10, 2009 às 1:12 am

    Deus me livre! Parece que as criancinhas são cahorros! rsrsrs

  • 7. Eric  |  abril 10, 2009 às 3:15 pm

    kasopkasposkp
    bem eu nunca usaria um desses no meu filho (nem tenho tbm)

    Nunca me perdi dos meus pais, e nunca usei um desses.

  • 8. Rafaela  |  abril 11, 2009 às 7:21 pm

    meu amigo morou um tempo no japão e viu uma mulher usando isso com a filha! ele tirou uma foto (mas eu não consegui encontrar aqui), é bem engraçado e útil

  • 9. veronica  |  abril 13, 2009 às 9:59 am

    assim pelo menos a criançada não se perde e deixa os pais lokos de preocupação

  • 10. Nanie  |  abril 13, 2009 às 4:42 pm

    Isso é muito comum fora do Brasil… e útil tb… tem cada criança que se não usar um desses, some num minuto ^.^

  • 11. MaK-PG  |  abril 23, 2009 às 2:15 pm

    Por incrível que pareça, faz um bom tempo que isso é vendido em lojas infantis…

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

