Pontes assustadoras

maio 22, 2009 at 12:11 pm 21 comentários

Tem que ser corajoso pra chegar até o outro lado…

Veja também:

» A bela e assustadora Sky Bridge
» O mundo debaixo dos nossos pés
» Desenhos que só são vistos das alturas

By Mell

Clique em “mais” e veja todas as imagens:

Entry filed under: bizarre, Bizarro, Curiosidades. Tags: , , , , .

Cartazes de filmes, recriados com Lego Gente estranha!

21 Comentários Add your own

  • 1. Nih  |  maio 22, 2009 às 1:14 pm

    caraca, eu atravessaria todas, mas com medinho :b

  • 2. Letícia  |  maio 22, 2009 às 3:23 pm

    Nossa, as duas primeiras eu não atravessava de jeito nenhum, mas as outras eu iria, com medo, mas iria hehehehehe.

  • 3. Ulisses Jucá  |  maio 22, 2009 às 5:05 pm

    eu ja atravessei uma ponte terrivel… fui me cagando de medo mas consegui passar… huahauhauhau

  • 4. Anny  |  maio 22, 2009 às 5:47 pm

    A 4ºponte é parecida com a que andei em Taiwan… se pás é lá mesmo.. dá mó medo..tava cheio de gente.. indo e vindo… imagina!!

  • 5. rogerio  |  maio 23, 2009 às 1:44 am

    me lembra indiana jones…

  • 6. gabriel  |  maio 23, 2009 às 1:49 am

    Nossa seria a prova da minha vida isso se passase isso pegava até a Susan boyle ! xD

  • 7. Cleverton  |  maio 23, 2009 às 8:38 am

    tambem ja tinha feito um post no meu site. mas so com a primeira ponte. kkk

    http://www.cleverton.com.br/?p=28

  • 8. Rafael Silveira  |  maio 23, 2009 às 12:48 pm

    Cair em ponte geralmente é coisa de filme….
    seria muida cagada vc passar numa ponte relaxadamente e ela cair do nada…
    sopakspoakspaso
    Mais as fotos são realmente amedontradoras, as pontes são bem “macabras”

  • 9. Eric  |  maio 23, 2009 às 1:27 pm

    As primeiras pontes são as q mais dão medo, as outras parecem ser até que seguras.

  • 10. Joselito  |  maio 23, 2009 às 2:04 pm

    As duas primeiras já estão caindo aos pedaços, ninguém atravessa normalmente elas. As outras são bem tranquilas de atravessar. Na cidade do meu sítio, tinha uma pinguela pra atravessar o rio. Com o tempo ela perdeu uma corda pra se segurar, só restou a do outro lado, e a gente continuava atravessando. Depois perdeu a outra corda, e continuavamos a atravessar. As tábuas começaram a ficar podres, atravessar ainda não era problema. Algumas tábuas estavam quebrando, ainda ssim atravessavamos, mas era foda. Até que um dia só sobrou uma corda. Aí não teve jeito, tinhamos que atravessar o rio a nado. Quem me dera quando essa ponte estava nova ser metade dessas que vc mostrou!

  • 11. rafael  |  maio 23, 2009 às 2:20 pm

    todas sao “emcaraveis”, mas a primeira NUNCA! Nem bero ela

  • 12. Angela  |  maio 23, 2009 às 4:03 pm

    Do jeito que tenho pavor de rios…nem pensar, nunca passaria por elas, se passasse tenho certeza que teria pesadelos pelo resto da vida..kkkkkk

  • 13. Tomb Raider Forever  |  maio 23, 2009 às 5:45 pm

    quem gostar de aves ou tenha aves em sua casa visite e divulguem: avesdomesticas.blogspot.com

  • 14. Top Posts « WordPress.com  |  maio 23, 2009 às 9:35 pm

    […] Pontes assustadoras Tem que ser corajoso pra chegar até o outro lado… […]

  • 15. Kaitou  |  maio 23, 2009 às 10:18 pm

    Simplesmente fantásticas! As duas primeiras eu não encaro não.. mas as outras teria coragem de atravessar.

  • 16. David Rafael  |  maio 23, 2009 às 10:31 pm

    Chuck Norris tiraria de letra!

  • 17. DuHayakawa  |  maio 24, 2009 às 11:08 am

    Ah eu vo em tdas mais vo e xego do outro lado tdo cagado xP

  • 18. Osblogs » Pontes assustadoras  |  maio 25, 2009 às 5:54 pm

    […] Clique em “mais” e veja todas as imagens: (mais…) […]

  • 19. Domingos Dani Forti Boeri  |  setembro 14, 2009 às 1:54 pm

    Essas 2 primeiras é são um risco para a sociedade e deviram ser demolidas, na verdade este tipos de pontes so tem segurança se forem usados cabos de aço que passaram por um proceso de ionidização ou zincagem “banho quimico ” caso contrário com o passar do tempo o ferro entra com contato com o oxigênio e começa haver uma troca de ios ferro ions positivo e o oxigênio negativo ferro perde e o oxigênio ganha , com isso os cabos vão perdendo a capacidade mecânica e tende a ruir qdo menos se espera , como já aconteceu no Brasil uma vez .

  • 20. ^A^njo  |  setembro 18, 2009 às 9:15 pm

    acho q atravessaria sim… mas morrendo de medo é claro.. rs

  • 21. gedfer  |  julho 27, 2010 às 11:35 am

    FOOOOOOOOODA-SE!!!!!!!

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

