Ajudando no resgate

julho 29, 2009 at 10:38 am 16 comentários

Esta garota queria saltar do alto de um edifício e, felizmente foi salva por algumas pessoas. Nesta sequência de imagens, dá pra notar a cara de preocupação de uma das pessoas que foi até onde a garota suicida estava, para tentar resgatá-la.

Veja também:

» Deu a louca na vovó

By Mell

Clique em “mais” e veja todas as imagens:

g

Entry filed under: Imagens Engraçadas. Tags: , , , , , , .

Campos de lavanda Animais fofinhos [4]

16 Comentários Add your own

  • 1. Victor  |  julho 29, 2009 às 11:54 am

    Tem q deixar la,esse povo “suicida” quer só c aparecer,c quisesse c matar mesmopulava d uma vez,não ia ficar fazendo charminho,certo o cara nem c importar….

  • 2. ...  |  julho 29, 2009 às 2:57 pm

    Victor vc nao sabe pelo que os outros passa para querer julgar ,pq se eu for julgar iqual vc ,eu faleria que vc esta “so tentando aparecer falando que sabe sobre as pessoas , e que tem personalidade forte e nao liga” mais como nao conheço vc intao eu nao posso te julgar , intao nao fale sobre pessoas que vc nao conhece ou acha que conhece =]

  • 3. Monica  |  julho 29, 2009 às 3:12 pm

    Suicidio eh uma estupidez….. Mas cada pessoa reage de uma forma, neh…. Dificil pakas julgar isso….. Nao dah pra falar do q a gente nao sente….

  • 4. Monica  |  julho 29, 2009 às 3:12 pm

    Ahhh e sobre a “cara do cara”….. kkkkkkkkkkkkkkkk…… tah preocupaddissimo!

  • 5. Anna  |  julho 29, 2009 às 3:30 pm

    Eu concordo.. não respeito suicida que só quer aparecer, faz charminho e atrapalha a vida dos outros.. se mata em seu quarto e fica quietinho no canto. Ela podia ter ferido outras pessoas que estavam tentando salvá-la.

  • 6. nihall  |  julho 29, 2009 às 8:08 pm

    Isso me lembra aquele velinho que empurrou o suicida da ponta, ele disse que achava muito egoismo do cara ficar atrapalhando todo mundo (ou algo do genero).
    E sobre o que o vitor disse ele não esta criticando os suicidas no geral, e sim aqueles que fazem isso para aparecer, e realmente o que ele disse faz sentido, se a situação estivesse tão desesperadora pulava de uma vez, porque se você ficar enrolando perde a coragem e o instinto de sobrevivencia fala mais alto.

  • 7. Bruna  |  julho 29, 2009 às 9:57 pm

    Se fosse pra se matar teria feito isso sem esperar ‘ajuda’ ¬¬”
    suicida não fica fazendo charme ou fica esperando alguem falar ‘ não se mata =// poxa pra queee fazer issoo? se quisesse mesmo fazer teria feito..
    Garota ridicula.. teve seus minutos de fama.

  • 8. nihall  |  julho 30, 2009 às 12:55 am

    E levou umas passadas de mão diga-se de passagem…

  • 9. Eu  |  julho 30, 2009 às 8:17 am

    LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    Ultimo comentário foi o melhor!!!!

    haushasusauhahuahuahsau!!!!

  • 10. Kaitou  |  julho 30, 2009 às 11:46 am

    jashdeheauiehiuaheuaiuehuaheeauhuaei

  • 11. Marina  |  julho 30, 2009 às 6:36 pm

    Se fosse eu, estaria com um copinho de cerveja na mão tbm kkkkkk

  • 12. cledio  |  agosto 1, 2009 às 8:54 pm

    antes de pular me empresta um esqueiro ???

  • 13. andrea  |  agosto 2, 2009 às 10:09 am

    Depois que o bairro inteiro me visse usando uma calcinha daquelas, eu me matava mesmo. Só que desta vez com um tiro…

  • 14. Malu  |  agosto 3, 2009 às 1:12 pm

    Eu acho que quem quer se matar não fica fazendo cena, e nem quer platéia, para mim isso se chama : querer chamar a atenção.

  • 15. ^A^njo  |  setembro 13, 2009 às 7:17 pm

    [ cada um .. sab de si ] .. é o q tnhu a comentar!!!

  • 16. Gothic  |  setembro 18, 2009 às 6:21 pm

    doce suicidio; pena q tiraram ela daí. dexava cair pra ve o q ia acontecer.(morte é claro XD)

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

