Archive for março 10, 2009

23 cantadas no melhor estilo pedreiro

“Você tá igual melancia na roça, tá raxando de boa!!!!!”

“Ae mina você encantou minha serpente…”

“Você é o ovo que faltava na minha marmita”

“Garotas abelha, o homem mel chegou!!!”

“Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…”

“Eu beberia o mar se Você fosse o sal”

“ôhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês.”

“Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?”

“Você é a areia do meu cimento”

” Bonito sapato. Quer transar?”

” eu sei q não sou o banco itau… mais eu fui feito pra você…”

” você tem goiobada dentro da sua barriga?!porquevocê é um sonho”

“seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus….”

” seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!”

“se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa “

” Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.”

“Meu nome é Potemagico. Isso é pra você saber o que gritar na hora do amor!!!”

“ae mina, você não é nenhuma celebridade mais é belissima”

“tu é mais gostosa q polenta frita”

“ôôÔÔh, minha nega! vamo passar fome lá em casa”

“ker ganhar 50 facil?”

“seu pai e um agricultor????????…naum???..porquevocê e um xuxuzinhooo”

“Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lah em casa “

Deixo pra vcs a missão de escolher a pior!

By Mell

março 10, 2009 at 12:31 pm 18 comentários

Aparições de imagens santas

Confira essa lista com uma série de imagens com aparições de imagens santas. Pra alguns, tudo não passa do fruto da imaginação… Para outros, as imagens se tornam locais para orações e são visitadas por centenas de curiosos e devotos.

By Mell

Clique em “mais” e veja todas as imagens: (mais…)

março 10, 2009 at 11:00 am 26 comentários

Fotografias em macro

Belíssimas imagens em macrofotografia – fotografias tiradas bem de perto de objetos ou seres pequenos que geralmente passam despercebidos em nosso dia-a-dia.

By Mell

Clique em “mais” e veja todas as imagens: (mais…)

março 10, 2009 at 9:00 am 10 comentários


Calendário

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031