Archive for março 18, 2009

Aprendendo a viver

– Aprendi que peixinhos dourados não gostam de gelatina. (5 anos)

– Aprendi que meu pai pode dizer um monte de palavras que eu não posso. (8 anos)

– Aprendi que minha professora sempre me chama quando eu não sei a resposta. (9 anos)

– Aprendi que se pode estar apaixonado por 4 garotas ao mesmo tempo. (9 anos)

– Aprendi que os meus melhores amigos são os que sempre me metem em confusão. (11 anos)

– Aprendi que se tenho problemas na escola, tenho mais ainda em casa. (11 anos)

By Mell

Clique em “mais” e leia na íntegra: (mais…)

março 18, 2009 at 12:15 pm 7 comentários

Propagandas em ônibus

Confira esta super coleção de imagens com propagandas em ônibus, que chamam a atenção por onde passam. Uma maneira criativa para a divulgação de um produto ou campanha, que certamente não passam despercebidos.

Veja também:

» Propaganda em elevador
» Propaganda em escada rolante
» Propagandas de motéis
» Anúncios em aviões
» Sacolas eróticas
» Clássicas propagandas de Coca Cola I
» Clássicas propagandas de Coca Cola II
» Algumas propagandas antigas e bizarras
» Propagandas impublicáveis

By Mell

Clique em “mais” e veja todas as imagens: (mais…)

março 18, 2009 at 11:02 am 8 comentários

Brincando com alimentos

Provavelmente, você já deve ter escutado de sua mãe que não se deve brincar com a comida. Creio que o responsável pelas imagens a seguir, não seguiu este conselho e com um toque de criatividade e bom humor, transformou alimentos em divertidas opções na hora de comer!

Veja também:

» Brincando com a comida I
» Brincando com a comida II
» Brincando com a comida III
» Comidas divertidas

By Mell

Clique em “mais” e veja todas as imagens: (mais…)

março 18, 2009 at 10:39 am 5 comentários


Calendário

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031